Pequena (ou não) apresentação

Bom, Oi. Haha

Sempre tive a ideia de escrever um blog, talvez direcionado para moda ou para restaurantes e bares interessantes e com cardápidos deliciosos. Mas sempre pensei, quem vai querer saber o que eu penso sobre aquilo ou isso? E sempre postergava essa ideia. Até que o ICP aconteceu na minha vida, e então tomei a coragem.

International college Program, mais conhecido como ICP, é um programa internacional para estudantes universitários trabalharem na Disney! Fala a verdade, isso nao é um dream coming true.

Ele aconteceu e o Mickey me contratou! Portanto em novembro estou voando para as terras do tio Obama com o intuito de trabalhar como merchandiser em alguma loja dos parques, hotéis ou resorts da Disney.

Essa motivação me fez querer escrever um blog tanto para ajudar os futuros cast members quanto para demonstrar para meus amigos e familiares tudo que eu passei e vou passar enquanto estiver fazendo parte desta experiência maravilhosa.

E por que Wanderlust of mine? Traduzindo, ou “aportuguesando”, O meu Wanderlust, que significa forte desejo ou impulso de viajar e explorar o mundo para entender sua própria existência. E é basicamente isso o que eu quero fazer na minha vida! Conhecer lugares, culturas, aprender o máximo com todas as experiências que eu tiver, e me conhecer!

Pretendo também, relatar aqui a experiência que tive ano passado ao conhecer a Califórnia. Foi inesquecível e até hoje me pergunto porque não fiquei por lá. Agora eu sei a resposta, para poder ir trabalhar na Disney.

Portanto, este blog será uma espécie de diário sobre tudo que vivenciei nas minhas viagens, com dicas, etapas, processos e meus sentimentos em relação a tudo isso.

1379768_526558050757868_1069536580_n

See ya wanderlusters 🙂

Deixe um comentário

