Como tudo começou

Agora vamos falar das partes práticas né? OU NÃO.

A primeira vez que ouvi falar sobre o ICP foi quando uma colega da minha sala na faculdade (ALÔ THAYS) falou que estava participando de um processo seletivo para ir trabalhar na Disney. Na época (2011) eu nem animei, pensei que seria uma coisa legal, mas assim, não me motivou, mas por motivos óbvios que eu só fui entender depois – já que eu nunca tinha ido à Disney.

Quando ela voltou, ela era outra pessoa. E já chegou falando que iria se increver para outro processo para trabalhar na Disney de novo, só que dessa vez para ficar um semestre (ou quase) trabalhando lá. Era visível nos olhos dela o amor por aquele lugar. Fiquei animada, mas nem tanto. Outra vez, porque não conhecia o sentimento de ESTAR na Disney.

Então no ano seguinte (2012), em julho, eu fui para a Califórnia, (falarei em um futuro post) e visitei a Disneyland, em Anaheim. Minha visão mudou COMPLETAMENTE. Nunca vi um lugar onde TODAS as pessoas são felizes. Hahahaha, parece até exagero mas não é. Só quem já esteve em alguns dos parques sabe do que eu estou falando (isso não significa nada que quem nunca foi não tem uma paixão por aquele lugar utópico). E no fim deste mesmo ano outra menina da minha sala foi trabalhar lá.

IMG_4793           IMG_4807

Disneyland, 2012

Fiquei encucada com isso e prometi que ia fazer essa budega custe o que custar e que Tio Walter ia me querer para passar magical momments aos guests. [PS: para facilitar fiz um glossário de palavras icpísticas]

E ai – pretendo reduzir o tamanho dos posts também, hahah – em 2013 surgiu a oportunidade.

No próximo post eu falo como foi a minha aventura nas primeiras etapas do processo haha.

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

