Pior parte MESMO, a espera e o e-mail que não vem

Esse post não vai ser tão animado e feliz quanto os outros.  A espera pelo resultado é tão angustiante que eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Bom, quem me conhece sabe o tanto que eu sou ansiosa, então, eu sofro muito por antecedência (tento todo dia mudar isso, haha).

582460_520200834732059_727739563_n

Mas enfim. A palestra foi no fim da segunda quinzena de agosto e lá pro dia 21 começaram a sair alguns resultados. E só vieram resultados de reprovação, ou seja, aqueles que não iam mesmo, diferente dos Stand By que ainda tem a chance de serem chamados. Eu estava dentro do ônibus indo para o estagio olhando freneticamente o celular, mas ainda bem que eu não recebi este e-mail. Fiquei muito triste por aqueles que não passaram, pois querendo ou não você acaba se apegando as pessoas, que não são mais seus concorrentes e sim seus parceiros.

E nisso, o pessoal ficou loucamente esperando que os aprovados fossem sair neste dia também. Mas a Disney “inventou” de soltar os resultados ela mesmo este ano, em ondas, ou o que nós chamamos de marolinhas, porque eram cerca de 50 e-mails por vez. E a angustia só aumentava.

Chegou-se a conclusão que os resultados não iriam sair naquele dia. Nem naquela semana. O que fez o sofrimento passar um pouco. EU DISSE UM POUCO. Porque no dia 29 começaram as marolinhas @#$%@#$. PRONTO. Elas começaram por volta da hora do almoço e foram sendo enviadas até o fim da tarde.

Bateu aquele desespero. E nisso descontei todo o peso da faculdade, do estágio novo, de não saber se tinha passado, e chorei. MUITO. Não queria saber de nada nem ninguém, e nada fazia esse desespero passar. Até que fiquei tão cansada e dormi.tumblr_mmt0oc7HRb1rktp67o1_500

No outro dia não conseguia abrir o olho de tão inchado que ele estava. E também não conseguia falar nada, se não ia voltar a chorar (não com lágrimas porque as que eu tinha foram todas utilizadas no dia anterior). Não queria ir à aula de jeito nenhum, mas meus pais falaram que seria bom para ocupar a cabeça com outros pensamentos. Não adiantou muito.

E como decidi/fui obrigada a ir de ultima hora peguei qualquer roupa para ir. Só que, por sorte/azar do destino a única camisa que tinha para vestir era uma estampada com o ursinho pooh. Quase chorei só de olhar para a blusa, mas como estava atrasada ia ter que ser ela mesmo.  Até meus amigos da faculdade – os que sabiam e os que não sabiam que eu estava no processo – me perguntaram se havia algo errado. Já tinha até perdido as esperanças.

Até que por volta das 8h da manhã as marolinhas voltaram. E uma pequena luz no fim do horizonte se acendeu. E nisso haja F5, ou no caso do celular, atualização para ver se eu tinha recebido o bendito do e-mail. Mas nada.

Voltei para casa para almoçar desiludida da vida. Larguei meu celular de lado e fui ver TV esperando dar o horário de ir para o estágio. E nisso MUITOS amigos meus já tinham sido aprovados. Que por sinal fiquei muito feliz, MESMO, de ver que eles iam.

ATÉ QUE, por  volta das 11:27 meu celular vibrou. Recebi um e-mail. Da Disney.

“Disney Internacional Programs

Dear Amanda,…”

[TO BE CONTINUED]

Um comentário sobre “Pior parte MESMO, a espera e o e-mail que não vem

Deixe um comentário

