Melhor que vestibular: PASSEI

“Disney International Programs

Dear Amanda, CONGRATULATIONS! You have been selected to participate in a Disney International Program!”

PRONTO! As lágrimas voltaram todas de uma vez. Foi uma emoção total, que pra falar a verdade eu nem lembro direito qual foi a minha reação. No grupo do Futuros, a galera deu a ideia de filmar a reação de quando saísse o resultado, mas acho que no estado em que eu estava não ia ser lá muito legal. O Arnon, do Tobirucas, grupo do amor, fez um. Haha, hilário.

E gente, a sensação foi melhor do que ter passado no vestibular. E mesmo estudando na PUC, eu passei na primeira etapa da UFMG, o que levou a uma comemoração boa.

tumblr_mkjxj3hhJv1qkhd6uo1_500

E meu mundo ficou mais lindo. Tio Walter ia me contratar, o Mickey gostou do mim, eu fui escolhida para a role que eu queria (de Merchan).

Mandei mensagem para Deus e o mundo!! Foi lindo! Queria agradecer meus lindjos pais que me apoiaram muito, meu irmão com o jeito carinhoso –sqn de ser, e a Rô e o Pedro, que sabiam de tudo e me ajudaram também.

Sério, nem consigo mais expressar a felicidade que foi.

Mas como sempre, tem os outros amigos que ficaram em SB, justo os que eu mais queria que passassem (Ju, Fifas e Carol) porque eu já conhecia eles mesmos antes do processo. Mas continuo na fé que eles vão.

Bom, meio dramático né? MEIO. Mas assim foi a minha experiência angustiante e cheia de lágrimas. Agora é só alegria e felicidades.

tumblr_lk3c0sNgnq1qfdig2o1_500

PS: Hoje (16/10) é B-DAY da Majubs! Parabens Flor!

Deixe um comentário

