GP, vulgo Grace Period

Como já falei no Glossário, GP é o Grace Period, período em que você pode ficar na terra do Tio Obama antes ou depois do seu ICP.

Eu decidi (chorei, esperneei, quase obriguei meus pais a deixarem) ir para Nova York no meu GP. E o melhor de tudo, vários dos lindos do vôo do amor vão para lá também (Lê, Lili, Yara, Marina, Ana, Marcela, etc). Ou seja, vai ser BEM mais legal.

Mas olha, te contar, nós universitários que somos, pobres de marre de si, preferimos ir para algum hostel/albergue e dividir com os amiguinhos pois fica muito mais barato do que ir para um hotel.Sem contar que a Concret Jungle é bem carinha né? ALÔ MANHATTAM!

Manhattan Office Vacancy Rate Drops In Second Quarter

Enfim, eu saio de Orlando dia 31/01 de manhã, chego em NY no mesmo dia, e de lá vamos pegar um transfer para o Hostel. Só volto para o Brasil dia 11/02, ou seja, vou poder conhecer $$ muito bem a Big Apple, alem de ter oportunidade de conhecer cidades ali perto tipo Boston e Washington.

Além disso, tive  que prolongar o meu seguro né? Vai que acontece alguma coisa, e Murphy decide me trollar? Não rola. Mas tô super animada!!!

Tenho um desejo/sonho enorme em conhecer a cidade, desde que minha amiga foi para lá quando tinhamos 15 anos. Já tenho roteiro: Empire State, 5th avenue, central park, loja da apple, madame troussauds, Brooklyn bridge, statue of liberty, lincoln center, world trade center memorial, rocker feller center, etc etc. é tanta coisa que nem lembrava disso tudo.

tumblr_mtg2evFq5E1r7f39co1_500

Só uma coisa: CHEGA LOGO NOVEMBRO! MICKEY ME AGUARDE COM PLAQUINHA NO AERO!

See ya wanderlusters

Um comentário sobre “GP, vulgo Grace Period

Deixe um comentário

