Dream of Californication

Então gente, faltam 15 dias! 15 dias! Adivinhem quem estou surtando?

Está tão perto que eu agora sou uma mistura de sentimentos, sensações, expectativas, medos, etc que tá uma loucura. HAHAHA.

E para dar uma relaxada desse estresse de prazos na faculdade e obrigações a cumprir antes da Disney eu fui no show do Red Hot Chili Peppers ontem! Foi SENSACIONAL!

74928_545726272174379_206173118_n

Na verdade o show era uma das atrações do Circuito Cultural do Banco do Brasil – Não. Não vou comentar sobre o evento e sua infraestrutura que deu o que falar e sim somente sobre este show. Ah, e outro show que foi bem legal foi o do Jota Quest, que foi no fim de tarde, com um pôr do sol maravilhoso, e ainda tinha espaço para circular no festival, haha.

Eu fui mesmo para ver o RHCP, que eu sou fã e que JAMAIS na minha vida imaginaria que eles fariam um show em BH. E o que que isso tem a ver com a Disney ou com viagens? Então, tem a ver o fato que eles são os donos da música Californication, e que na hora que eles tocaram essa música a única coisa que veio na minha cabeça foi: SAN DIEGO, CALIFÓRNIA, julho/2012.

SIIIIIIM, meu intercâmbio que eu fiz ano passado para essa cidade maravilhosa e que tem um lugar especial no meu coração. Vocês não tem noção do tanto que eu sinto falta destes dias, dessa cidade, dessa viagem. É claro que depois da Disney, vou escrever posts sobre dicas e sobre a minha experiência na Califa, mas me deu muita vontade de vir aqui e comentar sobre lá.

IMG_4887 1391682_546093068804366_968198755_n

IMG_4448

Na verdade não comentar, e sim falar, expressar essa saudade de SD e a ansiedade que eu tô para Disney e para NY, que serão viagens completamente diferentes.

Amanhã é dia de entrevista no consulado do Rio! Dia de rever a cidade maravilhosa. Good luck for me!

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

