Informações…vocês têm?

Como eu já tinha falado, ontem, eu , e Lili fomos, acompanhados dos super pai dela, ao Rio de Janeiro, a.k.a. Cidade maravilhosa para irmos ao consulado tirar o tao famoso visto J1.

Saímos de BH as 7 e chegamos lá as 8 da manhã e fizemos hora no aeroporto, já que nosso horário no consulado era só 13:45. Mas o tédio/ansiedade era tanto que decidimos ir para Copacabana para tomar água de coco, mesmo que com roupa de turista e pseudosocial.

1464798_690800930930239_388889418_n

Vida ruim pré-consulado

Nosso ponto de encontro era o Copacabana palace, e coincidentemente, havia algumas fãs HISTÉRICAS do Justin Bieber, visto que este havia feito um show na cidade no dia anterior.

E eis o porque do título do post: quando deu a hora para irmos ao consulado, ficamos esperando o taxista na porta do hotel, e então uma menina, MUITO alheia, chegou perto de nós três e perguntou: “Informações…vocês têm?” . Nós, nos entreolhamos e ficamos com cara de tacho. Então a garota disse: “Ah, vocês não estão aqui por causa do Justin né?”. A risada rolou solta.

E, para completar ela ainda começou a falar que foi em dois meet and greet do Justin (cada um custa cerca de 3 mil reais!) e que em um deles, ele estava usando uma roupa que ela/um amigo dela tinham feito e enviado ao Justin. E ela queria divulgar ao máximo nas redes sociais. HAHAHAH. Foi muito engraçado na hora. Depois bolamos milhões de teorias mafiosas sobre informações.

Como haviamos comido a pouco tempo, decidimos ir direto ao consulado, e almoçaríamos depois. Chegando lá vimos vários Dream Makers com a blusa vermelhinha da STB, Luli querida (Mais conhecida como Luisa do Skype, hahaha), Arnon, e Marla fofa foi nos recepcionar. Quando falamos com a Marla que a Lulu também tinha vindo, ela perguntou se era o Lulu Santos, hahaha. Lê, que não deixa escapar uma, disse, CLARO, o consulado vai perguntar assim:

– Para onde você vai Lulu?

– Garota eu vou pra Califórnia…

– O que você vai fazer lá?

– Vou ser artista de cinema…

– Qual é o seu destino?

– O meu destino é ser estar…

UHSAUAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHU

Bobagens a parte, estavamos matando tempo até o pessoal do consulado chamar o nosso horário. Eles chamaram, entramos, entregamos o passaporte, com o DS160, DS2019 e a SEVIS, e esperamos eles chamarem pelo nome.

É ÓBVIO/ CLARO / EVIDENTE que eu fui a última a ser chamada né? Até ai tudo bem, depois me chamaram para a entrevista, e entrei em mais uma filinha aguardando a minha vez, até que…

Com duas pessoas na minha frente, um menino, não sei qual programa ele estava aplicando (mas o visto tambem era o J1) e o visto dele foi NEGADO. Ele foi conversar com a amiga indignado falando que o visto dele tinha sido negado. Pronto, comecei a tremer igual gelatina. Nisso, o próximo na fila, que foi no mesmo guichê, também teve o visto negado! E adivinhem em qual guichê de entrevista que eu fui parar? NO MESMO DOS DOIS MENINOS NEGADOS!

Pensei na hora PUTS! Só pedi para Deus me ajudar naquela hora. O cônsul me perguntou para onde eu ia, o que que eu fazer lá, como funcionava o programa da Disney, qual seria minha ocupação e o que ela faz, quando terminam e quando começam minhas aulas ano que vem, o que eu faço da vida, e onde estudo. Depois disso ele ficou olhando umas informações no pc dele, e carimbou meu DS. Eu não entendi, porque ele não havia falado nada. Depois de alguns minutos ele falou o que eu mais queria escutar:

“Congratulations, your visa was approved. Have fun at Disney!” / “Parabéns, seu visto foi aprovado. Aproveite a Disney!”

UHUUUUUL! MEU VISTO FOI APROVADO!

Agradeci o cônsul e sai, e claro contei a historia para todo mundo! hahaha.

Depois disso a fome veio com tudo, e gordinhos que somos fomos comer no KFC. Fomos em excursão dos Tobirucas: Eu, Lê, Lili, Arnon, Marla, Luisa Skype, Luisa, Anna, Humberto, Marina. Nos apresentamos, comemos MUITO e depois, por falta de tempo e por causa do transito louco voltamos para o aeroporto com medinho de perder o voo.

1459008_690799464263719_1951928189_n

Arnon, Marla, Anna, Lê, Humberto, Eu e Lili

Chegamos lá com tempo, vimos Suzana Vieira sendo Suzana Vieira, conversamos muito, tudo sobre Disney, tiramos as dúvidas com o nosso querido Alumini, e voltamos para BH MORTOS. Eu só queria saber de comida, banho e cama.

Mas foi muito bom conhecer mais gente do voo do amor. Faltam 13 DIAS!

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

