Informações…vocês têm?

Como eu já tinha falado, ontem, eu , e Lili fomos, acompanhados dos super pai dela, ao Rio de Janeiro, a.k.a. Cidade maravilhosa para irmos ao consulado tirar o tao famoso visto J1.

Saímos de BH as 7 e chegamos lá as 8 da manhã e fizemos hora no aeroporto, já que nosso horário no consulado era só 13:45. Mas o tédio/ansiedade era tanto que decidimos ir para Copacabana para tomar água de coco, mesmo que com roupa de turista e pseudosocial.

1464798_690800930930239_388889418_n

Vida ruim pré-consulado

Nosso ponto de encontro era o Copacabana palace, e coincidentemente, havia algumas fãs HISTÉRICAS do Justin Bieber, visto que este havia feito um show na cidade no dia anterior.

E eis o porque do título do post: quando deu a hora para irmos ao consulado, ficamos esperando o taxista na porta do hotel, e então uma menina, MUITO alheia, chegou perto de nós três e perguntou: “Informações…vocês têm?” . Nós, nos entreolhamos e ficamos com cara de tacho. Então a garota disse: “Ah, vocês não estão aqui por causa do Justin né?”. A risada rolou solta.

E, para completar ela ainda começou a falar que foi em dois meet and greet do Justin (cada um custa cerca de 3 mil reais!) e que em um deles, ele estava usando uma roupa que ela/um amigo dela tinham feito e enviado ao Justin. E ela queria divulgar ao máximo nas redes sociais. HAHAHAH. Foi muito engraçado na hora. Depois bolamos milhões de teorias mafiosas sobre informações.

Como haviamos comido a pouco tempo, decidimos ir direto ao consulado, e almoçaríamos depois. Chegando lá vimos vários Dream Makers com a blusa vermelhinha da STB, Luli querida (Mais conhecida como Luisa do Skype, hahaha), Arnon, e Marla fofa foi nos recepcionar. Quando falamos com a Marla que a Lulu também tinha vindo, ela perguntou se era o Lulu Santos, hahaha. Lê, que não deixa escapar uma, disse, CLARO, o consulado vai perguntar assim:

– Para onde você vai Lulu?

– Garota eu vou pra Califórnia…

– O que você vai fazer lá?

– Vou ser artista de cinema…

– Qual é o seu destino?

– O meu destino é ser estar…

UHSAUAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHU

Bobagens a parte, estavamos matando tempo até o pessoal do consulado chamar o nosso horário. Eles chamaram, entramos, entregamos o passaporte, com o DS160, DS2019 e a SEVIS, e esperamos eles chamarem pelo nome.

É ÓBVIO/ CLARO / EVIDENTE que eu fui a última a ser chamada né? Até ai tudo bem, depois me chamaram para a entrevista, e entrei em mais uma filinha aguardando a minha vez, até que…

Com duas pessoas na minha frente, um menino, não sei qual programa ele estava aplicando (mas o visto tambem era o J1) e o visto dele foi NEGADO. Ele foi conversar com a amiga indignado falando que o visto dele tinha sido negado. Pronto, comecei a tremer igual gelatina. Nisso, o próximo na fila, que foi no mesmo guichê, também teve o visto negado! E adivinhem em qual guichê de entrevista que eu fui parar? NO MESMO DOS DOIS MENINOS NEGADOS!

Pensei na hora PUTS! Só pedi para Deus me ajudar naquela hora. O cônsul me perguntou para onde eu ia, o que que eu fazer lá, como funcionava o programa da Disney, qual seria minha ocupação e o que ela faz, quando terminam e quando começam minhas aulas ano que vem, o que eu faço da vida, e onde estudo. Depois disso ele ficou olhando umas informações no pc dele, e carimbou meu DS. Eu não entendi, porque ele não havia falado nada. Depois de alguns minutos ele falou o que eu mais queria escutar:

“Congratulations, your visa was approved. Have fun at Disney!” / “Parabéns, seu visto foi aprovado. Aproveite a Disney!”

UHUUUUUL! MEU VISTO FOI APROVADO!

Agradeci o cônsul e sai, e claro contei a historia para todo mundo! hahaha.

Depois disso a fome veio com tudo, e gordinhos que somos fomos comer no KFC. Fomos em excursão dos Tobirucas: Eu, Lê, Lili, Arnon, Marla, Luisa Skype, Luisa, Anna, Humberto, Marina. Nos apresentamos, comemos MUITO e depois, por falta de tempo e por causa do transito louco voltamos para o aeroporto com medinho de perder o voo.

1459008_690799464263719_1951928189_n

Arnon, Marla, Anna, Lê, Humberto, Eu e Lili

Chegamos lá com tempo, vimos Suzana Vieira sendo Suzana Vieira, conversamos muito, tudo sobre Disney, tiramos as dúvidas com o nosso querido Alumini, e voltamos para BH MORTOS. Eu só queria saber de comida, banho e cama.

Mas foi muito bom conhecer mais gente do voo do amor. Faltam 13 DIAS!

See ya wanderlusters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s