Dorms: O novo sistema da Disney

Mais um avanço tecnológico ou não da Disney esse ano, o Dorms. Disney Onboarding Residente Management System é o novo sistema de Housing da Disney, aquele que escolhe onde você vai morar e com quem.

Antes deste sistema os futuros CMs mandavam e-mails para a Disney, mesmo a STB dizendo que não era para realizar tal ação, pedindo / escolhendo o condomínio que iriam morar (Vista Way, Chattam, Patterson ou The Commons) e com quem iriam morar ou ser roomate. Os quartos nos condomínios são de dois até quatro quartos, e todos os quartos são duplos, ou seja, você terá um roomie.

dorms

Com o novo sistema, a Disney enviou um e-mail para nós para podermos preencher nossas informações, contato aqui no Brasil, endereço, ler sobre normas e contratos sobre o housing (sobre a diferença entre quartos under e over 21 years, que é a idade maioral na terra do Obama o que eu acho um absurdo ,o pagamento do housing e outros detalhes).

Neste mesmo e-mail recebemos a nossa housing id, um número que poderia ser trocado com os amigos para que tivéssemos uma maior chance de sermos Roomies. Só que só pode escolher uma pessoa, e essa escolha deve ser recíproca. Então eu e as lindas do ICP Bakery (Sá, Thata, Gabi Cupcake, Rach e Lê) ficamos #xatiadas por não podemos escolher as seis para sermos mutual roomies. Mas tudo bem, nos dividimos em duplinhas: e Rach, Gabi e Lê, EU E THATA!

Só que ontem, quando eu tentei linkar a Thata eu não tinha conseguido, porque a Sá tinha linkado ela antes, e a Tha não tinha deslinkado ainda (olha eu inventando palavras com link hahaha). Aí hoje, a FOFA da minha futura roomie me ligou (ela mora em sp e eu em bh) para saber as preferências de condomínio e ver se o e-mail tinha chegado. Ah nem viu, além de ser MUITO gente boa é fofa de um tanto que vocês não medem essa Thais.

Depois que eu aceitei a Thata deu tudo certo. Agora é só imprimir os documentos que eu falei aí em cima, assinar e levar para fazer meu check-in lá na Disney!

See ya wanderlusters

Um comentário sobre “Dorms: O novo sistema da Disney

Deixe um comentário

