So close I can almost taste it

Começou ontem OFICIALMENTE a contagem regressiva para a viagem! Faltam 9 DIAS!!! Está tão pertinho que já posso me sentir quase lá.

Tão perto que minha vida está uma loucura: provas, trabalhos, compras de viagem, arrumando os últimos documentos, bateria de exames e médicos pré-icp, correndo para comprar remédios e tudo mais que eu posso precisar enquanto estiver lá, etc etc. Quase não tenho parado em casa. Mas paro, penso e lembro que tudo é para chegar na Disney sem nenhuma dor de cabeça prévia.

u16-5650212355

E aí ótimas notícias chegam até mim: Alguns dos lindos dos Tubirucas já receberam o passaporte com o visto em casa, eu já recebi um e-mail do consulado falando que o meu já foi enviado (tudo bem que ele estava no Rio, e agora foi para São Paulo – por que não veio direto para BH? OI?), recebemos e-mail da STB falando sobre a reunião pré-embarque, que será uma “conversa mais informal a fim de terminar com as incertezas que ainda restam antes de ir para Disney”. Eu não sei se poderei ir, já que eu tenho um treinamento do Google no dia, mas vamos ver.

Recebemos também mais um e-mail da Disney, o Final Reminders, falando sobre dar uma olhada (novamente) na lista sobre o Disney Look, os documentos que devemos levar e entregar no nosso check-in (DS2019 original, Comprovante do pagamento do Fee, passaporte com o visto, comprovante de seguro médico), lista do que levar e do que não levar, procurar transfer do aeroporto para o Vista Way (onde a gente faz o check-in), e depois mandar uma cópia do passaporte com o vista para a Disney.

De todos os itens, faltam quase todos, hahaha, mas assim que eu tiver uma brechinha no meu tempo eu vou revisar tudo para não deixar nada para trás. Agora uma coisa que me preocupa é: fazer as malas, hahaha, mas depois faço um post sobre isso.

Ta chegando minha gente!!!! E a ansiedade tá tomando conta do meu ser!

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

