A viagem

Demorei mas voltei, hahaha. É impossível escrever com calma e carinho, colocando tudo que aconteceu enquanto você está lá. Além da falta de tempo você não quer passar suas horas vagas na frente do computador certo? Hahah
Só o que conseguiu fazer essa façanha não sei como.

Começando do começo: o dia 18 finalmente chegou e estava na hora de partir. Depois de tantas confusões a respeito da faculdade e das malas era hora de ir pro aeroporto. Sairia de Bh, com escala em São Paulo e depois partiu Orlando. O voo estava cheio de mineiros vermelhinhos, alguns velhos conhecidos outros nem tanto, e já na sala de embarque começamos a socializar. Era tanta expectativa tanta coisa pra falar e compartilhar que por pouco não perdemos o voo por uma foto , hahahah.

8110-voo2

Tobirucas lindos de BH e a bendita foto que quase nos fez perder o voo

E adivinha quem estava do meu lado? Um futuro cast member todo entrosado, hahahah, o Bruno. Mal sabíamos que seriamos parceiros de balada.
Voo tranquilo, chegamos em São Paulo e combinamos com os tobiruccas ali presentes de comermos no pizza hut, pois teríamos um longo tempo de espera pela frente. E como brasileiro ama andar em grupo de longe era possível ver a maré vermelha em guarulhos.

IMG_6095

Lá mesmo conheci a Sasá, Maju e a Thata Roomie, que após ter cumprimentado toda essa galera esqueceu de mim – snif.
Anyway, comidos e ansiosos fomos para sala de embarque esperar. Esperar. Esperar. Tirar fotos. Esperar.

IMG_6102

Grande maioria dos Tobirucas – mau eu sabia que ai já estavam quase/se não todos os melhores amigos do meu ICP

Já estávamos todos inquietos e doidos pra chegar na terra do rato. A tão aguardada hora chegou e embarcamos. Ao meu lado tbm foi outro cast member, Daniel, mas como a viagem seria longa decidir tentar dormir e não pensar como seria minha vida dali pra frente.

Eu ia fazer um post resumão, mas eu já vi que ele tá enorme e cheio de fotos. Tem tanta coisa pra contar e pra relembrar. Se tudo der certo não deixarei nenhum detalhe de fora.

It’s only the beginning!

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

