Traditions e Hollywood Studios

Acordamos dia 22 e o sol nem tinha aparecido ainda, literalmente madrugamos. Tivemos que pegar um ônibus até o Commons, pois lá estariam os ônibus nos esperando para levar todo o pessoal do dia 19 até a Disney University, onde teríamos o tão famoso Traditions.

IMG_6781Sol nascendo na viagem até a Disney University

O Traditions é mais uma palestra sobre a história da Disney, cheio de surpresas e segredos que eu não irei entrar em detalhes, otherwise it is going to break the magic! haha. É nele que nós recebemos nossa nametag, blue id, andamos pelo backstage/onstage do Magic Kingdom (que é do lado da D.U.) e aprendemos sobre os princípios da Disney.

Fazemos tudo isso em grupos, o meu chamava-se Maleficent, e a minha mesa era composta pelos Lê’s, Ju e Laura . É tudo muito lindo, muito importante e uma frase que você JAMAIS esquecerá: Safe D begins with me! HAHAHA.

IMG_6183 IMG_6180
Minha nametag e o pessoal da mesa

IMG_6174 IMG_6796=1
P
equeno tour pelo MK e Marcela e HBO em frente a D.U.

Esta palestra, diferente das outras, deve ser realizada com roupas formais, assim como as entrevistas pré-ICP. Gastamos a manhã inteira aprendendo e amando ainda mais a Disney, e a partir de agora tínhamos a Blue Id, ou seja, VAMOS PARA OS PARQUES DE GRAÇA, AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE!

Voltamos para casa e já corri para trocar de roupa e ir em algum parque. As lindas Bakery decidiram ir no Hollywood Studios, e claro fui atrás delas. Chegando lá apresentamos nossa Blue Id, pegamos um one day pass, e fomos descobrir o parque. Foi tudo lindo e mágico!

Decidimos ir nas melhores atrações claro: a montanha russa do Aerosmith e na Tower of Terror (a melhor ride da Disney!) O problema é só o tamanho das filas, ou seja, perdemos um bom tempo nelas. Já estava escuro e decidimos ir ver o Fantasmic: O MELHOR SHOW DA DISNEY! Sério! Lindo, perfeito! E para variar chorei muito também. DICA: Se você quer ver o show de um lugar bom chegue com antecedência.

IMG_6805-2

IMG_6815-2
Hollywood Studios

IMG_6824

IMG_6926
Rock Roller Coaster e Fantasmic

Depois de lá ainda deu tempo de ir na ride do Toy Story (mais um milhão de horas na fila). No fim já estava morta e só queria saber da minha cama, hahaha.

PS: Os posts não vão ser feitos dia por dia. Primeiro porque eu já não lembro de cada detalhe do que eu fiz lá. Segundo porque eu não anotei nem tirei foto. Terceiro se não ficaria escrevendo aqui até amanhã. Ou seja, serão os melhores momentos haha

See ya wanderlusters

 

Um comentário sobre “Traditions e Hollywood Studios

Deixe um comentário

