Thanksgiving Day e Black FAIL Friday

Semana de treinamentos e início dos trabalhos, mas tive dois dias de folga seguidos, os mesmo que a minha roomie Thata.

Neste dia fomos conhecer o shopping e fizemos algumas comprinhas, neste dia a Lu foi com a gente também.

DSC02322

No Commons esperando o busão para o Florida Mall

No dia seguinte era Thanksgiving Day e Day off de muitas das meninas da casa das Palmas (farei um post específico sobre elas). Inicialmente iríamos ao Magic Kingdom, mas mudamos e fomos novamente no Hollywood Studios. Inicialmente eramos eu, Thata e Ti, e depois encontramos com Zabela, Marina, Lalá e bem depois o Lê.

Estava um frio que eu nunca tinha sentido na vida, 9 graus Celsius (o que depois pareceu bem quentinho comparado aos -15 de NY), mas nada que abalasse nossa animação. Fomos à Rock Roller Coaster, assistimos ao musical da Bela e a Fera, a Spectular journey into the movies, tiramos foto com Buzz e Woody na seção da Pixar, fomos a Tower of terror, e Rock roller coaster mais uma vez, haha.

DSC02343DSC02448DSC02380

IMG_7300-2

As lindas no tkg pré-black friday

Mas tínhamos que ficar atenta ao horário pois era véspera de Black Friday, e nós iríamos novamente ao Florida Mall para comprar MUCHO!

Chamamos então dois taxis para nos levar à meia-noite para o shopping e combinamos que iriamos ir e voltar no mesmo taxi. Chegando lá, a DECEPÇÃO: os preços estavam os mesmos, não havia nenhuma melhoria, nada que merecia muito ser comprado. Como estava EXAUSTA por causa do dia no parque, fiz algumas comprinhas, e voltei ao ponto de encontro. Cochilei até num cantinho esquecido do shopping hahaha, até que todas voltaram e ligamos para o taxi nos buscar.

Um dos carros apareceu e o outro não, nisso vimos um carro bastante parecido com o que nos trouxe e entramos, e o taxista falou que ele tinha vindo no lugar do outro, e achamos aquilo bem estranho, já que havíamos pago a ida e a volta. Percebemos então que este cara não tinha nada a ver e que queria nos levar para ganhar a corrida (SEMPRE TOME CUIDADO COM OS TAXISTA DE LÁ). Saimos correndo do carro e percebemos que estávamos no lugar errado. Então encontramos com as outras meninas e voltamos para casa por volta das 3 da manhã.

Foi bem exaustivo, mas foi uma experiência, hahah apesar de que preferiria ter ficado em casa dormindo, pois o dia seguinte era de muito trabalhos, haha.

See ya wanderlusters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s