Casa das Palmas

Sim, este era o nome carinhoso do meu apartamento, que eu dividi com mais 5 garotas, sem contar também que era o nome de todas nós + as agregadas adotadas. O significado não tem graça se a gente contar né? Mas enfim vou fazer uma pequena descrição das lindas que fizeram meus dias melhores na terra do Tio Waltinho.

Começando pela minha Roomie: Thaís (Thata) -> me aguentava todo o dia, minhas reclamações, trabalhava no Eletric Umbrella, no Epcot, como quick, minha cantora favorita, aquela que via altas séries, que dormia no sofá de madrugada, a irmã mais nova cabeça dura.

Natália (Natiiii) -> A trabalhadora, guerreira, mãezona, fashionista, mulher ricah!Trabalhava como attractions no Disney Quest, em Downtown.

Amanda (Ti) – > A companheira de day off, dorminhoca, dona do Vivinho, roqueira, Trabalhava como merchan na Pin Traders de Downtown.

Laís (Lalá) -> Mineirinha, baladeira, a que mais aproveitou o ICP da casa, sentimental, amiga, trabalhava de merchan na Boardwalk.

Luiza (Luzia) -> Outra mineira fofa, baladeira também, não suportava o cheiro do Magic Kingdom, sotaque mais lindo e carregado mineirês (que comia as letras assim como eu e a Lalá), trabalhava como quick no Peco’s, Magic Kingdom.

Agregadas: Daniela (Dââni)-> A que trocava qualquer programa por uma boa soneca, a que faz o melhor bolo do mundo, que foi a mais fofa no fim do programa (ps pro momento em que todas estavam agarradinhas e chorando hahaha), trabalhava no Pinochio’s como Quick no Magic Kingdom.

Marina (Abextada)-> Cearense mais linda desse ICP, a mais louca da turma (BRINKS), baladeira oficial, criadora de novo vocabulário icpístico, moradora oficial do nosso sofá no 12107, que perdeu o celular um zilhão de vezes, não importava com a opinião dos outros, trabalhava como custodial no Animal Kingdom.

Isabella (Zabella)-> Sempre topava qualquer programa, fashionista, boa de copo (não pude evitar), foi em todas as happy mondays -sqn, trabalhava como quick no Yatch and Beach club.

Déborah (Déh)-> Fashionista de carteirinha, companheira de Florida Mall, BFF de todos os characters, Disney Lover, trabalhava como Character Attendant no Hollywood Studios.

DSC02343Ti e Thata

IMG_6369Nati e Dâni

IMG_6411Lalá e Luzia

IMG_7050-2
Deh e Zabella

IMG_7991-2 Abextada

 IMG_1461
Acho que essa é a única foto em que todas estão reunidas, haha

TODAS uns amores! Pena que nós não moramos no mesmo estado. Mas já estamos combinando um super meeting ❤

See ya wanderlusters

 

Deixe um comentário

