Earning my ears and meeting the princesses

Earning my ears: é quando você já passou pelos treinamentos básicos mas ainda está aprendendo na prática o funcionamento da sua role e da sua worklocation. Para que os guests saibam que você ainda “pode” cometer erros básicos uma bandeirinha fica colada a sua name tag escrito earning my ears hahaha.

Mesmo assim você ainda continua sendo orientado, fazendo pequenos testes, e ajudado pelos coworkers (valeu Mouse Gear crew!). Nesses dias recebi minha primeira visita: o Lê e a Marluce foram ao Epcot para completar o passaporte deles around the world, no world of showcase;

Fiquei super nervosa por um casal de guests estava extremamente bravo, e eles começaram a descontar a raiva em mim (WTF?), e acabou que eles queriam um dos blankets de promoção e eu não tinha ouvido, e já tinha fechado a compra deles (e a promoção só vale se os guests gastarem assim de certo valor).

O marido começou a reclamar MUITO, eu desesperada que só, falei que estava em fase de treinamento, e ele nem ligou. No fim das contas eu dei o cobertor para ele (dependendo da situação você pode fazer isso), mas claro contei para os meus managers o ocorrido, que eles compreenderam mas foram bem enfáticos em falar para que isto não acontecesse novamente.

Fui desbravar o Epcot SOZINHA! YEY! E olha não é tão ruim. Uma dica para quem for ser cast member: Não dependa dos outros para ir conhecer os novos lugares, você vai se arrepender.

Trabalhei durante a manhã até o meio da tarde, e depois fiquei direto (só tirei a costume) e fui conhecer os países ali. Na verdade meu intuito era tirar foto com as princesas, que ao contrário do que muitos imaginam, elas não estão só no Magic Kingdom, e muitas delas estão no Epcot. Olhei os horários que elas estariam disponíveis em seus respectivos países e fui.

Comecei pela França, com a Bela, minha primeira princesa, a performer foi um amor; Logo depois Aurora também na França, onde enquanto eu esperava minha vez fiz uma amizade com uma menininha fofíssima, que me mostrou que naquele dia a Ariel estava no Epcot, no International Gateway.

Até o photopass (os fotógrafos da Disney que estão junto dos personagens) foi um fofo, descobriu pelo meu sotaque que eu era brasileira e super elogiou o meu inglês. Vários magical moments de uma única vez.

52-2Bella (Pavilhão da França)

39Aurora (Pavilhão da França)

Depois fui ao Pavilhão do Marrocos, para conhecer Aladdin e Jasmine, não tão legais quanto as outras duas princesas, mas também foram bem educados e atenciosos.

13-2

Alladin e Jasmine (Pavilhão do Marrocos)

Em seguida, Alemanha, em busca da Branca de Neve, umas das minhas favoritas. Mas a character foi bem curta e grossa, apenas me chamou para tirar uma foto e deu tchau. Fiquei uns 20 minutos na fila para não ficar nem 1 ao lado dela. Tudo bem que eu não tenho 5 anos, mas um pouco de conversa não mata ninguém.

23-2

Branca de Neve (Pavilhão da Alemanha)

Dei uma passadinha na China (onde fica a Mulan), mas ela não estava mais lá, e também no México, para ver o Donald vestido de Mariachi, mas a fila estava enorme e fui para a Inglaterra, pois lá fica o maior número de personagens: Mary Poppins, Alice e personagens do Ursinho Pooh. Sério, recebi os melhores abraços nesse pavilhão, primeiro do Pooh e do Tigrão e depois da Alice, que era o último set dela, eu era a última da fila, e tanto ela quanto o Character Attendant me trataram muito bem.

29-2 28 30-2

Tigrão, Pooh e Alice (Pavilhão da Inglaterra)

Depois uma passadinha rápida no Canadá, voltei para o Future World e fui para a casa.

Foi ótimo esta experiência sozinha, e ter tirado foto com vários personagens em um mesmo dia. Já estava escuro e eu já estava cansada de trabalhar e passear, haha então fui para casa.

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

