Magic Kingdom – ALELUIA

Mais uma semana de trabalho, e mais um day off. E o que eu iria fazer? MAGIC KINGDOM! O parque do castelo da Cinderela! Era o parque que eu mais queria conhecer – por motivos óbvios – e eu e a Ti iríamos como guest desfrutar nosso day off.

Pegamos o bus que ia para o MK, e nele encontramos as fofíssimas da Carol e da Marina, que também iriam para lá. Fomos até o ticket center, e de lá pegamos o Monorrail (vocês não imaginam a felicidade da pessoa em andar de Monorrail pela primeira vez, haha).

Ao entrar já queria logo comprar Minnie Ears rosa. Mas a Ti foi quem comprou a normal, e como eu já tinha a minha adquirida na Disneyland, nem comprei. Passamos pela Emporium, para ver se a Sasá estava trabalhando, mas não consegui encontrar. Depois era hora de tirar as fotos mais clichês da vida: com  o castelo ao fundo, na Main Street, com a estátua do Tio Walt e Mickey, etc.

Nisso, em frente ao castelo, começou um show, e decidimos ficar lá para ver. E claro, já era de se esperar, eu chorei bem. É lindo, tem as princesas, os personagens principais da Disney, vale a pena.

IMG_7362
Let the Memories Begin!

IMG_7380-2

IMG_7385-2 IMG_6300
Castelo e Estátua ao fundo / Esperando o show

Depois disso, seguimos para a Tomorrowland, onde fomos em um brinquedo que parece um autoroma gigante (nunca lembro o nome das attractions), e que você dirige seu carrinho. Depois de tanto tempo sem dirigir em terras americanas foi bom relembrar o que era pisar em um acelerador.

Continuamos por lá e fomos para a Space Montain e amei aquela montanha russa indoor. Encontramos com a Luiza,e fomos para o mike wazowski laugh floor. Sério. É muito engraçado. O personagem do Monstros S.A. interage com o público de maneira cômica. Sai de lá com o rosto doendo de tanto de rir.

IMG_6303
Driving

IMG_7434-2
Space Mountain

IMG_7462-2
Eu, Marina, Carol, Ti e Luiza

Almoçamos e seguimos para a New Fantasyland, e a Ti, apaixonada que só pela Bela, fomos conhecer a Taverna do Gaston, a loja SÓ dessa princesa, o Castelo/Restaurante do filme – Be our Guest, e claro, tirar foto com o Gaston. Sério, o character é convencido, metido e muito engraçado, assim como o do filme, eu ri bastante.

Por lá fomos visitar a linda da Dani no Pinochio’s, que estava com sua bela costume recepcionando os guests. Passamos depois na ride da Ariel, a.k.a. Pequena Sereia e seguimos caminho.

IMG_7484-2 IMG_7514-2
Gaston

Fomos em direção a Frontierland, e passamos no Peco’s para tentar ver a Lu e a Yara, mas também não demos sorte em achá-las. Aficionada que sou em Piratas do Caribe, eu meio que obriguei a Ti a ir nesta ride comigo, hahaha. Fiquei meio receosa porque ele é na água, mas os cm me certificaram de que eu não iria me molhar.

Acontece que em uma determinada parte, eles simulam que navios estão jogando bombas, no mar, e adivinhem… fiquei em uma parte bem perto da ponta onde uma “bomba” explodia, e eu me molhei um pouco, hahaha. Mas o engraçado foi o susto que eu levei, e que fez com que todos que estavam no barco rissem da cena.

IMG_7585
Tio lá trás não me curtiu de peruca de pirata hahahaah

Já estava escuro quando saímos de lá, e demos mais uma passada na Fantasyland e lá compramos nossos Mickey Bar e Mickey Cookies de cada dia, mesmo com o frio que estava. E como estava perto do horário do meu primeiro Wishes, decidimos já arrumar um local para assistirmos aos fogos mais famosos da Disney.

IMG_7601 IMG_7624
Ainda procurando um bom lugar para ver o Wishes e nossa visão privilegiada

Sentamos na praça em frente ao Castelo, bem na frente da estátua de Walt Disney e mickey e de lá vimos a Electrical Parade, o Celebrate the Magic e o Wishes. Chorei, me emocionei, e mais uma vez minha ficha não tinha caído de que eu estava trabalhando no lugar mais feliz do mundo. Esse dia foi excelente.

Então, depois do Wishes, decidimos ir para casa, e voltamos para o Ticket Center esperar o Bus para nos levar ao Patterson. Só que lá também param uns ônibus que não associados a Disney, ônibus normais que transitam por Orlando. Como estávamos cansadas ficamos sentadas no banco disponível.

Uns 20 minutos depois uns caras MUITO estranhos desceram de um ônibus alheio, e estavam esperando por outro.  Eis que um deles decide sentar no banco onde eu e a Ti estávamos, e começa a puxar assunto, uns papos MUITO esquisitos, e depois o outro decidiu sentar também. Detalhe, no banco mau mau cabia 3 pessoas. Eu só olhava para a Ti apavorada, morrendo de medo dos caras. Eu falei com ela para gente levantar e esperar nosso busão no lugar certo.

Ainda bem que uns 5 minutos depois o bus chegou, porque os caras voltaram a falar com a gente. Quando entramos no onibus foi um alívio, fiquei com medo de não voltar para casa, hahaha. Bolamos um milhão de teorias e no final rimos da situação – porque acabou tudo bem, haha.

Chegamos em casa e contamos para as meninas a nossa experiência e elas riram mais do que tudo.

E este foi a minha primeira visita ao MK ❤

See ya wanderlusters.

Deixe um comentário

