Winter Formal

Outro Day off na semana – falando assim até parece que eu só folgava né? Mas não, geralmente temos 2 dias de folga por semana. Mas enfim, esse day off era diferente, uma vez que era dia de ir até a polícia americana pegar nosso Social Security, um número que possibilita que você trabalhe e receba nos EUA.

Madrugamos, pegamos um bus até o local estabelecido para pegarmos nosso SS. Ocorreu tudo certo e voltamos para nossos condomínios. Como estava MUITO cedo, decidimos tirar um cochilo básico antes de almoçarmos. Decidimos ir no Camila’s, restaurante com comida brasileira, que eu super recomendo.

É estilo buffet e você paga, se não me engano, $18 obamas, all you can eat, e o melhor, se você vai com mais de oito pessoas eles mandam uma van para levar e buscar o pessoal, ou seja, além de comer comida brasileira boa você não gasta com locomoção: SENSA!

DSC02547Indo para o Camila’s

Comemos bem e voltamos para casa a tempo de arrumarmos para o Winter Formal, mais uma festa realizada pelo Housing da Disney, em estilo Prom com a temática Baile de Inverno. Todas da casa foram arrumar ao mesmo tempo, então imagine secadores, chuveiro, e todas as luzes da casa acesas. O que aconteceu? A chave caiu, hahaha. Foi muito engraçado, e tivemos que achar aonde era o painel de energia as escuras. Mas no Final deu tudo certo.

Antes de irmos passamos na casa do Chris, coworker da Nat, o americano MAIS LEGAL do mundo, para um pré-winter básico. Mal eu sabia que ele seria uma anjo para todas nós. Lá experimentamos “piece of heaven” que realmente era um pedaço do céu de tão bom.

Fizemos hora até dar o horário para o nosso ônibus e irmos para o nosso baile, hahaha. SÉRIO, a maioria dos americanos estava toda acompanhada, de casalzinho, como baile de formatura de high school, haha. Os mais barulhentos (no sentido de animados) e que andavam em grupo em sua maioria eram os brasileiros, hahaha.

 IMG_7663
Na nossa humilde residência

10154465_617389945008011_1927368596_nIMG_1572
Chris’ House / Eu, Peter Pan e Dani indo pro Winter

A festa foi ótima! Comida, música boa e música com passinhos estilo ICP, as pessoas mais animadas e mais perdidas também, haha. Tinha até alguns personagens para tirar fotos como o Hades e a Sininho, mas as filas eram tão longas que eu preferi aproveitar dançando e conhecendo a galera.

54SPZ
IMG_1583

As lindas da casa das palmas

IMG_6320

E como tudo acaba cedo por lá, lá pelas 1a.m. estávamos em casa. E esta última foto foi tirada antes de sermos expulsas pelo pessoal da Disney, pois a festa já tinha acabado, hahaha.

See ya wanderlusters

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s