Animal Kingdom

Mais quatro dias de trabalho normal, sendo que em um deles eu tiver que acordar as 3:30 da MANHÃ para ir trabalhar, mas tudo bem. Depois eu faço um post estilo Way of Life (contando sobre a sua role, suas funções, etc). Outro day off, e dessa vez decidi ir conhecer o único parque que eu ainda não tinha visitado, o Animal Kingdom.

O parque é a coisa mais linda da vida, sério, todo verde, com temas de Ásia e África, e tão grande que cabe os outros três outros parques dentro dele e ainda sobra espaço. Mas não é tão grande assim de caminhada, o motivo de tamanha extensão é por causa do safari e dos animais que ali vivem e que precisam de espaço para viver.

Mais uma vez coincidiu o meu day off com o da Ti, e lá fomos nós para este parque lindo com a Marinete que ia trabalhar. Chegando lá decidimos ir ao espetáculo do Rei Leão, algo como um musical do filme, muito legal, e que estava com data para acabar, já que o AK está passando por reformas para a construção da área do filme Avatar no Parque.

IMG_7685
Show musical do Rei Leão

De lá fomos almoçar no pizzafari, e encontrei a fofa da Gabi Cupcake que trabalhava lá de quick. E é claro que depois eu e Ti fomos tomar nosso tradicional Mickey Bar, a.k.a. picolé em forma da cabeça do rato.

IMG_7730-2Mickey Bar

Entramos na fila para tirar foto com os personagens do Up! e lá recebemos o nosso primeiro “Eye, nose, you”, o que significa que o performer te conhece. Foi LINDO! E tenho quase certeza que eu tinha conhecido a pessoa no party bus na noite anterior, hahaha.

IMG_7738-2Up!

Entramos dentro da árvore da vida, símbolo do AK, e onde tem a ride/simulador 4D do filme Vida de Inseto, hahah, ficamos o tempo todo apavoradas, mas no fim deu tudo certo. Em seguido fomos em um show de pássaros MUITO legal e que muita gente tem preconceito – eu mesma tinha, mas achei o máximo, hahaha.

IMG_7786

E de lá, fomos para o Safari, que também vale muito a pena ir. Você vê os bichos de pertinho dentro de um caminhão bem no estilo safari mesmo. E o melhor, nós ficamos bem na frente e cada uma em uma fileira exclusiva, o que dava pra gente tirar fotos de todos os ângulos e lados.

IMG_7883-2 IMG_7906 IMG_7951 IMG_7871-2

Depois fomos para a Dinoland, uma área que parece aqueles parques de diversões estilo Carnival sabe? (é com i mesmo, não confundi com carnaval não). Fomos lá para encontrar com a Marina e também com a Lê enquanto elas trabalhavam lá como custodial, e aproveitar também algumas rides lá.

IMG_7994 IMG_7991-2

Já começava a escurecer e fomos na famosa Everest, a montanha russa do AK, muito legal porque tem uma parte que ela vai de costas,  hahaha. Como no AK não tem nenhum show de fogos a noite para não assustar os animais, fomos visitar as lojinhas e conhecer mais o parque até dar o tempo da Marina fazer clock out e irmos todas embora para casa. 🙂

IMG_7996 IMG_7999-2

See ya wanderlusters

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s