Mais baladinhas na terra do Mickey

E a vida seguia na Disney, com seus longos shifts e muita vontade de viver cada segundo com a certeza de aproveitar ao máximo daquela experiência única. E mesmo com muito trabalho as baladas não ficavam de lado.

Eu sempre chegava correndo da Mouse Gear, tomava um banho de 2 minutos e me aprontava no party bus. Só assim para conseguir fazer tudo, hahaha. Não me arrependo, aliás se você for a Disney não vá para casa dormir! Saia com seus amigos, visite aqueles que moram em outros condomínios, mesmo que suas pernas exijam descanso, nem que seja para comer um dolár menu no Wendy’s hahaha.

Enfim. Não necessariamente nesta ordem, mas aproveitei baladas diferentes, e bastante peculiares enquanto estava por lá.

Fomos na Vain, em Downtown Orlando, e demoramos mais tempo dentro do bus, que fez inúmeras paradas, do que dentro da boate. Tinha um pessoal meio estranho, mas o ambiente era legal, com três aéreas com diferentes músicas e também um telhado, no melhor estilo Roof Top Party.

IMG_6359

As House Parties de sempre, a primeira só com brazucas na casa da Ana Walder (eterna Minnie) para comemorar a maioridade na terra do TiO Obama do Bruno, e a outra na casa do melhor americano, Chris.

IMG_6387Paula e eu na casa da Walder

02

Galera reunida para o aniversário do Bruno (foto da foto explica o porque da péssima qualidade)

Fomos também na ROXY, bate-cabeça eletrônica, hahaha, muuuuito cheia. Esse dia me superei nas minhas habilidades em escolher roupa e me arrumar, hahaha. Por sorte conseguimos ficar no camarote e ter um espaço com vista privilegiada da balada hahaha.

IMG_6411  97-2#SPZ na Roxy

That’s all folks.

See ya wanderlusters 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s