Um mês de Disney

19/12/2013. Um mês de Disney!!! Um dia que merecia uma comemoração em grande estilo. E o melhor, era meu day off. Começamos com um café da manhã em casa com a presença de todas as palmetes e bolo feito pela Dãni.

IMG_8189
Bolo delícia 

Além disso, no dia anterior o Atlético (time de futebol de Belo Horizonte) tinha sido eliminado do mundial de Clubes. E eu, como boa Cruzeirense (rival do Atlético) tinha que ir no Epcot, no pavilhão do Marrocos (visto que o time vitorioso foi o Raja Casablanca do Marrocos.) HAHAHAHA. Como era day off da Thata, ela também resolveu ir no Epcot.

A ideia inicial era tirar foto com as princesas Elsa e Anna, do filme Frozen. Porém, entretanto, toda via, contudo, a fila era de no mínimo duas horas (para passar 5 minutos com elas) e então percebemos que não valeria a pena. Encontramos com o Leandro, que queria fazer o seu passaporte, que é de mentira mas que tem fotos e carimbos para você completar ao redor do World of Showcase. Eu e a Thata animamos, compramos os nossos passaportes e fomos atrás de nossos carimbos.

IMG_8232-2Lê querido (para sempre meu veterano haha)

Paramos no meio do dia para que eu pudesse encontrar com a amiga da minha mãe para pegar alguns pertences que a mesma havia me mandado e conversar. Depois disso fomos almoçar no Marrocos com direito a kebab e comida apimentada delícia e encontramos com a Marina no meio do percurso.Passeamos por toda World of Showcase, tirando fotos e criando memórias.

IMG_8258

6 sleeps ‘till XmasIMG_8238-2Thata, eu e Marina no pavilhão da França

IMG_8327Fomos então tirar fotos com personagens enquanto preenchíamos nossos passaportes. Fotos com Pooh e Abel, Mulan (“ídala” da Thata haha), Pato Donald mexicano, e  também fomos visitar a Maju no trabalho.IMG_8323-2Thata e sua ídola haha

IMG_8356-2 IMG_8370Thata, Marina, eu, Maju e Lê

Depois corremos para o Future World para irmos ao Soarin, já que no início do dia tínhamos pego fastpass para a atração. Eu e Thata então voltamos para a casa, pois iríamos jantar com a Casa das Palmas para comemorar nosso 1 mês. Porém ao chegar em casa descobrimos que uma amiga havia sido terminated e então a felicidade do dia foi por água abaixo e ficamos em casa.

Foi um momento de muita tensão e tristeza para nós, mas o melhor foi saber que, mesmo com um mês, a amizade foi forte o suficiente para durar por muito tempo.

See ya wanderlusters.

2 comentários sobre “Um mês de Disney

  1. jpdevasconcelos disse:

    Ah que maravilha! Pra mim é muito pessoal ver posts assim. Minha primeira viagem pra fora do Brasil e o que começou toda a idéia de volta ao mundo que tenho hoje foi ser Cast Member em 2008/09. Espero que aproveite muito! Não tem experiência igual.

Deixe um comentário

