Animal Kingdom Again

As festas de final de ano (Natal e Ano Novo) se aproximavam e assim o trabalhou triplicava haha, mas ainda tinha tempo para me divertir nos parques. Este meu day off foi atípico, uma vez que nenhuma das minhas roomates ou amigos estavam off comigo, então fui desbravar o Animal Kingdom all by myself.

Quero dizer, mais ou menos. A Ti tinha pego um shift de PAC no AK, e nós nos juntamos a Marina para irmos ao Parque. Aproveitei que estava sozinha para ir nos mais diferentes lugares, visitar os amigos que estavam trabalhando e ver o parque sozinha.

Fui visitar o Henrique (Custodial), A Ana Paula (Quick no Flaming Tree) e a Gabi Cupcake (Quick no Pizzafari), onde aproveitei e almocei, e também participei de uma magical moment. Enquanto almoçava e tomava meu refrigerante (alô alô saúde) ABM (all by myself), eu distraidamente e com toda a minha desenvoltura, consegui derrubar meu copo cheio no chão. Esperta né? Enfim, ai um funcionário bem velhinho do Pizzafari veio conversar comigo e me ofereceu um novo refri for free. *-* fofo. Aceitei por motivos de: sou ICP = pobreza. HAHAHAHA.

IMG_8454Ana Paula

IMG_6497

Henrique: Bota a cara no sol (literalmente)

Depois das visitas, vi que a Ana e o Henrique em um determinado momento se juntaram aos Guests para dançar junto com uns animadores no meio do parque. Foi incrível, e o mais legal é saber que isso fazia parte do trabalho deles, ou seja, abandonar a rotina e ir dançar com os guests e se divertir com eles.

Passado os passinhos e as dancinhas já era hora da Parade de Natal do AK (não lembro o nome acho que é Jingle Jungle) na qual minha amiga estava trabalhando. Aproveitei e fui ver a mesma, e por incrível que pareça, a única que eu vi em todo o meu ICP (tirando a Parede pré-wishes do Magic Kingdom, Electrical Light Parade, que por muitos não considerada uma haha).

IMG_8445 IMG_8387

O nome da Parade de todo tamanho, hahah

Enquanto esperava a Ti terminar seu trabalho e se trocar para irmos nas atrações do Parque, fui tirar foto com a Pocahontas, Meeko e King Louis. E por uma fração de segundos ela conseguiu chegar a tempo para tirar as fotos comigo.

IMG_8464-2 IMG_8466-2

E depois, já que na última visita não conseguimos, fomos tentar ir no Dinosaur. Foi uma atração e tanto, haha, o melhor de tudo foi a foto no final!

IMG_8472

#DESNECESSAURO

Depois ficamos passeando pelas lojas do parque, brincando com bichinhos e decidimos ir para casa.

Fim da Aventura Animal. HAHAHAH.

See ya wanderlusters 🙂

Deixe um comentário

