Disney Run, Olive Garden e Dancing Lights

Início de ano na Disney é marcante por causa das corridas: Maratonas que ocorrem dentro dos Parques para os Guests. É um big evento e que interfere na vida de todos os CM. E na minha não foi diferente. Eu fui Deployed / Transferida para trabalhar durante alguns dias na ESPN World of Sports, também como Merchan, vendendo produtos próprios das maratonas.

Na verdade são quatro corridas: Marathon, Half Marathon, 10K e 5K. E tem também o Dopey challenge (que são as quatro corridas) e o Goofy (que são duas). E os “atletas” sempre vão e compram bastante Disney Merchandise no momento em que vão retirar seus kits de corrida.

Então eu recebi um day off extra na semana para que eu pudesse ir no costuming específico e pegar minha roupa da ESPN. Neste dia então, eu e algumas meninas da casa das palmas fomos almoçar no Olive Garden (restaurante itáliano divino que eu recomendo MUITO), aproveitando assim a folga do dia.

IMG_1142Nat RICAH! 

IMG_8636Só deu tempo de tirar foto da entrada hahahaha

Assim que acabamos o almoço corri para casa para pegar o ônibus e ir ao costuming. Cheguei a tempo do ônibus de ida, que demorou anos para chegar no local. Experimentei e peguei as costumes e fui para o ponto com o intuito de voltar para casa, deixar as costumes lá e encontrar com as meninas no Hollywood, já que era o último dia de Dancing Lights. Só que eu fiquei, APENAS, uma hora esperando o ônibus. Imagina minha felicidade.

Mas, como no fim tudo dá certo, eu consegui chegar a tempo de ver o Dancing Lights e ainda fui tirar fotos com a Minnie e Os Incríveis, e fui na attraction do Stars Wars.

IMG_8662

Xmas Lights DHS.

IMG_8667-2

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

IMG_8651-2Minnie in her dressing room

IMG_8647-2Gelado, Zabella, Deh, eu, Lisiane e Sr. Incrível.

See ya wanderlusters

Um comentário sobre “Disney Run, Olive Garden e Dancing Lights

Deixe um comentário

