Universal Again

Hoje é dia de Universal bebê! Quero dizer, foi né? haha, enfim, estava voltando para o parque concorrente da Disney, ou the park that must not be named.

Desta vez eu fui só com a Iza, já que as outras meninas estavam trabalhando para o rato, a.k.a. Mickey. Acordamos cedo, nos encontramos no bus stop e fomos para o commons, condomínio perto do outlet de onde sai um ônibus para ir até a Universal. Só que, o ônibus estava demorando demais e lá, conhecemos outros cast members que também queriam ir para lá. Então decidimos dividir um taxi, pois seria mais rápido.

Chegando lá, já estava doida para começar a fotografar (amo) o parque quando percebi que tinha deixado meu cartão de memória em casa, no computador –`. A solução foi fotografar com o celular mesmo e ser feliz, hahaha. Apesar disso nós conseguimos ir em áreas do parque que eu ainda não conhecia e me diverti igualmente.

Começamos pelo Island of Adventures, e fomos nas montanhas russas e nas partes mais legais do parte (Harry Potter claro).

IMG_6806amo essa placa Hogwarts / Hogsmead

Mas nós ficamos mais tempo mesmo na Universal Studios onde visitamos Springfield dos Simpsons, conhecemos as atrações do MIB, na antiga área do Jaws e que imita a cidade de San Francisco, etc. E a parte mais legal, e mais cansativa, foi a do Despicable me Minion Mayhem. MEU DEUS é muita fofura junta. Mas se prepare para uma hora ou mais de fila, e o mais legal, é que no final da atração você pode tirar foto com um minion *-*. Imagina se eu não surtei? hahahaa.

IMG_6826 Zabella

IMG_6815-2

Mais uma foto must have

IMG_6838-2
Parada obrigatória: Ben & Jerry’s

IMG_6848 Despicable me Minion Mayhem

IMG_6855-2
E a foto mais fofa de todas com um minion ❤

Aproveitamos bem o parque e decidimos ir embora de ônibus. O problema é que demora demais e o ponto é um poquinho longe do parque, sem contar que o trajeto dá bastante voltas e demora também. O bom é que nós economizamos hahah 🙂

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

