Magical Moments, Fanatic Cards & Rewards – part. 2

Enquanto no post anterior eu falei/ escrevi sobre os momentos mágicos que eu fiz para os visitantes da Disney, este será o das recompensas que eu recebi, além de ver a felicidade nos olhos daqueles que ajudei.

Fanatic Cards: São cartões que seus managers, cordinators ou até mesmo coworkers podem escrever para você exaltando pelo bom trabalho que você realizou. Esses da foto foram os que eu recebi enquanto estava lá no meu ICP.

IMG_7017
Os Fanatic Cards possuem duas vias, uma para você guardar e a outra para colocar em uma caixa onde ele será computado no seu histórico de trabalho, mais conhecido como record card. Existem outros tipos de recompensas pelo bom trabalho realizado como o Applause-o-gram, que é quando um guest vai até o guest relations e faz um depoimento sobre você; O White Glove Award, que é quando seu apartamento está limpo, e após passar por uma inspeção, ganha um prêmio; etc. Eu recebi o prêmio de Top Dog Award, que é aquele recebido por incentivar a troca de pins entre cast members e guests.

Vou contar a história do início. Eu não sabia o que era pins e muito menos como brincar disso (falei melhor neste post aqui). E quando vi que era uma interação muito legal com os guests, eu quase sempre passava na pin station para trocar meus pins feios por uns legais, e deixava meu nome lá. Eis que um belo dia que eu estava na posição de register, uma das minhas managers pede para que, assim que finalizar a compra do guest, eu seguisse ela, pois ela queria conversar algo comigo. Nessa hora meu coração gelou. Pensei: Pronto! Fui terminated, eu fiz algo de errado que eu não sabia, vão me mandar para casa. Mas mantive o Disney Look.

Ela foi em direção ao estoque e não para a sala dos managers, o que me tranquilizou um pouco, e quando entrei, estava acontecendo uma Floor Stock Meeting, onde os CM que estavam na posição de estoque estavam reunidos, em roda, olhando para mim. Fiquei roxa de vergonha, sem contar que ainda não estava entendendo o que acontecia. Foi então que uma mulher baixinha, que eu nunca tinha visto na vida, me perguntou se eu era Amanda Lopes. Respondi que sim, meio que se for para responder por algo que eu fiz de errado não sou eu, hahaha. E então todos os CM começaram a bater palmas, soprar apitos, gritar, fazer barulho. E eu ali no meio. A mesma mulher então me explicou que durante o mês Dezembro eu fui a Cast Member do Epcot que mais havia trocado pins na Pin Station, ou seja, que eu engajava a troca de pins com os guests e que por isso eu receberia um prêmio. Tive duas reações: um alívio rápido e uma vontade de chorar, hahaha. E logo depois fiquei muito feliz pelo reconhecimento.

Ganhei um certificado de Top Dog Pin Trader, com um pin (óbvio) original e lindo do Stitch. Uma fotinha com meus coworkers hahah, e depois que eu já tinha ido embora, minha amiga Glória (Peru) me mandou uma foto do meu nome na Pin Station *-*, e ela falou também que a foto estava circulando no back stage do Epcot. HAHAHAHA. MANO me senti muito importante, hahaha.

IMG_6906Certificado com o pin

IMG_6905I’m the Mouse Gear Princess

IMG_7587Meu nome na Pin Staion

Estes reconhecimentos me incentivaram a querer trabalhar melhor e dar uma atenção maior aos guests e eu fiquei muito feliz com todos estes magical moments.

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

