Família na terra do Tio Sam

Terceiro dia com a família (e com alguns day offs que consegui com sacrifício) acordamos cedo e partimos rumo a Universal. E gente do céu, tava frio demais. Nós mineirinhos não estamos acostumados com essas temperaturas (mal mal sabia o que me aguardava em NY, hahaha). Se eu não me engano este dia estava 4º C com sensação de 0º C.

Enfim fomos para a Universal, e como sempre, começamos pelo Island of Adventures, com Hulk, Spider Man, Toon Town e Harry Potter. Minha mãe, que lia os livros para mim e para meu irmão quando eramos pequenos, ficou alucinada e queria comprar todo o merchandise, HAHAHA.

Imagem 284

Imagem 400

IMG_9102-2

Imagem 255

Almoçamos por lá e fomos para o Universal Studios.

IMG_9105-2Foto básica na frente do Hard Rock Café

IMG_9110-2

E também no globo da Universal

Lá fomos na múmia, na Rock it, Simpson, Minions, vimos a parade, entre outros (foram tantos que nem lembro mais, haaha – sorry).

06

Amo essa *-*

Como o frio não cessava, fomos jantar no Olive Garden, onde ficamos UMA HORA ESPERANDO UMA MESA (sim, foi bastante revoltante). Mas, nada que uma boa comida em um lugar quentinho não resolvesse, hahaha.

Imagem 285

Olive Garden com a família reunida

Quarto dia, mais um parque, desta vez o MK. Com direito a castelo com guindaste e tudo mais, hahaha. Fomos na Space Montain, naquele carrinho autorama, Pirates of the Caribbean, Big Thunder Mountain Railroad, Haunted Mansion, etc.

IMG_6967

E depois teve a Electrical Parade, Celebrate the Magic e Wishes. E no finalzinho, ainda pudemos tirar foto e falar com o talking mickey (eu, que nunca tinha visto, fiquei igual criança, haha.).

IMG_9317-2

Main Street

Quinto dia foi mais suave, já que meus parentes queriam ir ao outlet e euzinha aqui tinha que ir trabalhar. Como já sabia que eles iriam me visitar pedi os shifts noturnos na loja, assim poderia ficar mais tempo com eles.

E o último dia foi o do meu parque lindo: EPCOT(o). O bom é que, como já estaria lá, não precisava correr para ir trabalhar. Levei os lindos no Spaceship Earth, Mission Space, Test Track, Soarin, no World of showcase, nas atrações da Noruega e do México e o melhor: Almoçamos no restaurante da Itália com 50% de desconto. Foi lindo! HAHAHA.

IMG_9330-2

IMG_6983 Mamis e eu no futuro HAHAHA

No outro dia a família buscapé ia embora, e me restariam apenas 3 dias de Disney 😦

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

