Os dias finais do ICP

A família já tinha ido embora e me restava apenas três dias de Disney. E como os day offs tinham acabado me restava aproveitar ao máximo antes de ir trabalhar. No penúltimo dia de trabalho, que seria late shift, resolvi acordar bem cedo para tirar foto com as princesas Anna e Elsa, já que as filas beiravam 3 a 4 horas de espera.

A Ti e a Thata, que também trabalharia mais tarde, animaram de ir comigo nesta aventura. Chegamos no Epcot na hora em que o parque abriu, as 9h, e fomos para a fila das princesas. Chegando lá vimos uma correria e percebemos que alguns frozenfanáticos já estavam na fila, e nós, conseguimos fazer parte do primeiro horário de meet & greet. Ás 11h.

Enquanto as meninas esperavam na fila eu fui na Mouse Gear bordar o meu chapéu da graduation e andar um pouquinho pelo parque. Depois foi a vez das meninas. E nisso, nós observávamos uma movimentação na frente da fila. Era o restaurante Akershus Royal Banquet , onde você pode tomar café com as princesas. E como estávamos com fome, ficamos olhando o pessoal entrar para se deliciar com um belo café da manhã.

Então pensamos: ainda tínhamos um desconto de restaurante para usar do nosso booklet de hollyday discounts, e estávamos com fome, e tirar foto com a Anna e com a Elsa não era TÃÃÃÃOOO importante assim. Logo, enquanto uma aguardava na fila, fui até o welcome desk do restaurante para saber se o desconto seria aceito.

Eis que um norueguês magia – jamais me esquecerei daqueles olhos azuis – que estava recepcionando as pessoas no restaurante afirmou que poderiamos usar este desconto. Perguntei se ele tinha uma mesa para três pessoas para o café da manhã, ele afirmou, e então desistimos das princesas do Frozen e fomos comer.

Entramos e logo vimos a Bella para tirar foto.Tão simpática -sqn. Fomos encaminhadas para nossa mesa e sentamos para esperar a “passeata das princesas”, que é quando as crianças e as characters, todas de princesas, fazem um pequeno desfile ao entorno das mesas do restaurante, é bem fofo. Passado o desfile o garçom aproximou e perguntou quais seriam as nossas bebidas, escolhemos e falei: “Ah, vamos pagar com o nosso cupom de desconto do booklet tá? de Cast Member?”. Ele me olha e diz: “Mas esse desconto só é aceito aqui no horário do almoço.” .Expliquei para ele que tinha perguntado antes de entrar que estava na fila das princesas do Frozen, etc e ele disse que ia chamar o gerente. O gerente chegou e disse a mesma coisa, me pediu para dizer quem tinha dado a informação errada, mas preferi fazer igual a Elsa e “Let it go”. Então menos de 10 minutos que entramos nós saimos, morrendo de fome, sem ver Anna nem Elsa, sem nada. HAHAHAHA. O bom dessa história toda foi que nos divertimos e fomos almoçar no Eletric Umbrella comer meetballs, tomar sorvete no Pavilhão da França e ver o show do British Revolution no Pavilhão do UK. Depois cada uma foi para o seu trabalho ser feliz haha.

IMG_6987Bella simpática -sqn

07France Pavilion 

O dia seguinte seria o meu último dia de trabalho e por terrível coincidência nenhum dos meus amigos iria trabalhar na mesma hora que eu, ou seja, ALL BY MYSELF. Foi um dia típicamente comum, mas não conseguia parar de pensar que seria meu último dia ali. Foi um shift curto de 6 horas, e me despedi daqueles que considerava importante como a Zulma. Alguns outros coworkers vieram se despedir, mas já era hora de ir, e para variar não consegui não chorar, hahaha. Voltei para casa já com aquele sentimento de saudades.

E a noite também teria gosto de despedida. Era a última bdubs do programa, portanto todo mundo iria estar lá para dar tchau ao nosso karaoquê favorito. Fizemos um pré na casa da amiga da Ju e de lá fomos cantar as melhores músicas.

IMG_7025-2

IMG_7038-2

IMG_7047-2Só as lindas no pré e na B-dubs

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

