This is the end

E o meu último dia tinha chegado, no dia seguinte pegaria um avião rumo a mais uma viagem (que também vou contar aqui). E a vida de ICP teria acabado. O bom era que todo mundo da data do dia 19/11 estaria de folga e todos estariam nos parques. Nós da casa das palmas montamos um cronograma: queríamos ir em todos os parques no mesmo dia, mas tivemos que excluir o Animal Kingdom pois ele é o parque mais distante. Então fomos nos outros três.

Acordamos cedo, num dia frio, nublado e chuvoso e fomos para o resort Yatch and Beach já que iríamos tomar café no Cape May. Chegamos lá comemos, o bastante para quase o dia inteiro, tiramos fotos com Minnie, Donald e Goofy e partimos em direção ao nosso primeiro parque: Hollywood Studios.

IMG_9388-2 IMG_9401-2 IMG_9425-2

Marcamos fastpass para algumas atrações e fomos na Rock Roller Coaster, duas vezes seguidas na Tower of Terror (a melhor ride com a melhor foto ever), tiramos várias fotos e não demoramos muito, pois ainda tínhamos mais dois parques pela frente.IMG_9438-293IMG_7060-2IMG_7059-2
BEST.PICTURE.EVER.

Fomos então de barco para o Epcot, onde andamos no World of Showcase, fizemos um lanchinho no Pavilhão da China, tomamos hot coccoa (já que o dia estava bem chatinho e não parava de chuviscar um minuto). Encontramos com o Chris, fomos para o Future World tirar mais fotos e de lá fomos finalmente para o Magic Kingdom de monorail.

IMG_0158IMG_7083-285Meu parque *-*IMG_0163Monorail da soneca

Logo que chegamos no Reino Mágico fomos tirar foto e conversar com o Mickey! Todos de mickey ears e se preparando para o último wishes. Nisso, entramos na Emporium para comprar os presente de última hora e também esperar a Electrical Parade passar. E claro, ao longo de todo esse trajeto encontramos vários amigos que não estariam mais a um passo de distância e logo, várias lágrimas rolaram. Tiramos mais e mais fotos e achamos nosso lugar para ver o último espetáculo de fogos.

80cousins

Porém, contudo, todavia, com o céu todo nublado não se via quase nada dos fogos, apenas as cores, nenhum formato. Mas tudo bem, o que importava é que todos estavam ali reunidos dizendo “this is not a goodbye it’s a see ya real soon”. A despedida foi triste, mas sai de lá com a certeza de que tinha feito o meu melhor, conhecido pessoas incríveis que levaria comigo para sempre.IMG_9458-2IMG_9449-2IMG_7113

E o dia ainda não tinha acabado, voltamos aonde tudo tinha começado, fomos para o Yatch and Beach, dessa vez no Beaches & Cream Soda Shop para comer a Kitchen Sink.IMG_9480-2

E depois de tantas emoções, parques pessoas e memórias, voltamos para casa para arrumar as malas. Chorando e não querendo ir embora de jeito nenhum, claro. Eu quase não dormi este dia, pois às 5 da manhã estaria de pé, indo para o aeroporto.

See ya wanderlusters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s