A new beginning

Depois do último dramático dia na Disney, a hora de novas aventuras tinha chegado. NY HERE I GO. Acordei as 5 a.m. depois de ter cochilado alguns minutos, me despedi das queridas roomates e amigos e fomos eu, Zabella e Dani para o aero. Elas iriam voltar para o Brasil e eu encontraria mais tarde com a Marina e Ana Paula para irmos para o nosso hostel em NY.

Chegando no aeroporto fiquei muito feliz ao ver que minhas malas não estavam com excesso de peso, hahaha, e durante todo o tempo que fiquei esperando o horário do voo eu estava chorando, já com saudade de tudo de todos.

Encontrei com a Ana e a Marina, fomos para a sala de embarque, e pegamos nosso voo. Sério, nunca dormi tanto. Dormi antes mesmo do avião levantar voo e só acordei quando ele estava aterrissando. Pegamos as malas e depois um shuttle para o nosso hostel.

IMG_7123Vista da Janela do avião e a neve que me aguardava em NY

Escolhemos ficar no hostel Jazz on the Park, que fica na 36 west 106th Street, no upper west side de Manhattam. Decidimos ficar lá por vários motivos: era perto do metrô, barato, tinha café da manhã, e um amigo nosso já tinha ficado lá e tinha falado bem. Nós pegamos um quarto para cinco pessoas, na verdade 4+1 sofá, e eu ficaria lá por 10 dias. Porém tivemos um problema: quando estava negociando o quarto, consegui uma reserva para todos os dias no quarto para 5 pessoas, MAS pouco tempo depois o hostel me mandou um e-mail dizendo que minha reserva tinha sido cancelada. Liguei para lá conversei com o gerente e ele tentou arrumar, pois disse que o site estava com bug e que a reservs tinha sido feita erroneamente. O que ele conseguiu fazer foi, deixar nós 5 no quarto por 8 noites, e nas outras 2 iriamos pegar um quarto compartilhado de 6 pessoas. Depois de reclamar muito falando que não tinha tempo para olhar outro hostel, que já tinha pago, que eu que era responsável pelos meus amigos, consegui um mínimo desconto.

OK. Chegamos no Hostel e nosso quarto era no terceiro andar. Não tinha elevador. Três mulheres com duas malas gigantes cada uma. Foi sofrido, ahahahah. Pelo menos espantou o frio congelante que estava em NY. Escolhemos nossas camas, e esperamos pela Lu e pelo Le para se juntarem a nós. Eles chegaram algumas horas depois e, como estávamos morrendo de fome fomos procurar um lugar para comer. E claro, queríamos a pizza tipicamente Novaiorquina.

Procuramos no 4square indicações e fomos a pé procurar pelas redondezas um lugar que vendia pizza. Andamos muito e sentimos um pouco na pele o frio que estava por vir. E enfim encontramos o nosso pizza place.

IMG_7128IMG_7130Lê, Eu, Marina, Ana e Lu felizes pela pizza. 

Ficamos empanturrados e voltamos para o hostel passeando pelas redondezas. Decidimos dormir já que no outro dia iriamos para Times Square e conhecer o coração de NY.

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

