Big Apple

A minha ansiedade de conhecer a famosa Big Apple era inexplicável. Eu queria tudo, ver tudo, ir a todos os lugares, comer as melhores comidas. E começamos claro pelo local mais clichê: Times Square.

Acordamos um pouco mais tarde do que o esperado, hahaha, e fomos para o metrô que fica a três quarteirões do hostel. Compramos nosso passe semanal e fomos para a TS. DICA: o bom desse passe semanal é que você pode usar o metrô quantas vezes quiser em uma semana. Ele custou cerca de $30. Marcamos de encontrar com a Lívia no Cake Boss, o que no final acabou se tornando o nosso ponto de encontro, caso ficássemos perdidos.

E, como era época de Super Bowl e a final seria em New Jersey a TS estava ABARROTADA de pessoas, sério, não dava para andar, hahaha. E quando andava só em fila indiana. Sem contar que estava cheio de stands promocionais do super bowl e pessoas querendo aparecer na televisão, hahaha.

IMG_9503-2sério.lotado.

Fomos então almoçar no TGIFridays ali perto, pois era um dos poucos lugares vazios para se comer. E  lá também organizamos nossos roteiros para os próximos dias de acordo com o que cada um queria fazer na cidade.

Decidimos que naquele dia iríamos conhecer a Times Square e depois ir ao Grand Central Station, e a noite enquanto o Lê e a Ana iam assistir um espetáculo da Broadway, eu, Lu e Marina iríamos no museu de Cera da Madame Tussauds.

IMG_9632-2Grand Central Station

9716-2
só os lindos

Depois da foto acima nos separamos e fomos cada um para o seu lado. Nunca tinha ido a um desses museus de cera e acho que é uma experiência válida, muito divertida e que rende boas fotos. DICA: chore um desconto, hahaha. Lu, nossa choradoura oficial, mencionou que éramos cast members e a mulher do lugar deu um desconto INCRÍVEL para nós três. Sério, saiu por menos da metade do preço.

IMG_9821
Johnny Depp muso IMG_9951
Jonas Brothers

IMG_9942
Spice Girls

HAHAHAH, só foto mara! Depois que visitamos o museu todo fomos para casa e encontramos os meninos que estavam super animados depois de terem visto o espetáculo. Fomos dormir, pois no dia seguinte seria um dia cheio.

See ya wanderlusters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s