A tão famosa gordinha

Depois do dia anterior ficamos com medo de pegar mais uma tempestade de neve. Mas, São Pedro mandou muito sol e muito vento, e com isso fomos conhecer a Estátua da Liberdade. Pegamos um metrô até o Pier 16 e de lá uma balsa que faria o percursso em torno da ilha onde a estátua está.

Confesso que fiquei bastante decepcionada com o tamanho dela, ela é beeeem menor, hahaha. Todo mundo já falava isso, mas quando a gente vê ao vivo a história é outra. O legal é que nesa balsa tinha um pseudo guia que ficava contando as histórias dos edifícios de Manhattam e também da própria estátua. Tiramos MUUUUITAS fotos com e sem a “gordinha” (a.k.a. Estátua da Liberdade pra Lu).

IMG_0966-2No pier 16, esperando a balsaIMG_1032-2Eu estava sentindo tanto frio que o pessoal me perguntava se eu estava usando burca, haha.

IMG_1105IMG_1076IMG_4216

O passeio demorou um pouco mais que o esperado e na volta passamos numa lojinha ali perto cheia de doces e brinquedos SUPER legais (também não lembro o nome – lesada) e fomos correndo para o Top of the rock para assistir o sol se por de um dos pontos mais altos de NY.

Como o dia estava lindo foi perfeito! Aconselho MUITO ir na hora do pôr do sol, você vê a cidade de dia e também de noite. Coincidentemente, encontramos com o Arnon do Tobiruccas lá, e como sempre, muitas e muitas fotos de recordação.

IMG_1162IMG_4390-2Olha só essa vista!!IMG_4486-2Lu
IMG_4421-2Marina, Ana, Arnon, Lu, Lívia e Lê.

O sol se foi e com ele chegou a nossa fome, hahaha. Como o dia tinha sido muito corrido e não tinhamos comido nada além de pequenos lanches, fomos comer bem no Olive Garden <3.IMG_4562

E como já estávamos ali perto, fomos passear depois no Rockfeller Center. E ficamos um bom tempo por lá esperando o Renato, que tinha acabado de chegar na cidade e que iria se juntar a nós.IMG_4587 IMG_4602-2