Soho time

O sol!!! Ele apareceu! E foi pra despedir da Lu, já que ela ia embora neste dia. Na verdade o nosso grupo se separou bem, haha, além da Lu, a Marina foi pro Museu de História Natural, a Ana foi na sede da ONU de NY e o Jan mudou de hostel. Ou seja, sobrou eu, Lê, Renato e Lívia.

Unimos o útil ao agradável: Eu e o Lê queríamos visitar o Soho, enquanto a Lívia e o Renato queriam conhecer a NYU. Fomos os quatro para este bairro lindo! Fiquei apaixonada! Os prédios, praças, pessoas, tudo parece ser mais bonito no Soho, haha.

Passamos primeiro na NYU que fica de frente ao Washington Square Park, que é lindo, ótimo para muitas fotos, haha!
IMG_1459-2IMG_1486-2IMG_1488-2IMG_1507

Não foi atoa que tirei mil fotos lá, haha. Acho que estava feliz por causa do sol (muito feliz diga-se de passagem).

Fomos para NYU e olhar alguns cursos, possibilidades de bolsas de pós-graduação e mestrado, mas nada que nos animasse muito.IMG_1566IMG_1531-2NYU

Fomos então passear pelo bairro e fomos parar na Little Italy, parte italiana do Soho em Nova York, com muitos restaurantes e lojas. Como não começamos o dia muito cedo e a hora do almoço já havia passado fomos almoçar num restaurante minúsculo e que parecia estar fechado, o Parm. Meu Deus! Divino! Uma delícia! O restaurante de comida italiana é bom, barato e serve muito bem.

Aproveitamos o local e fomos fazer compras! A h&m e a Forever 21 de lá são gigantes! Me perdi nessas lojas e perdi a hora também. Quando fui ver já estava anoitecendo.IMG_7324O teto dessa H&M é MARA!

Decidimos voltar para a Times Square e visitar as lojas da FAO Schwarz – aquela do piano gigante – e da Apple, porque né, ela é subterrânea, haha. Mas o metrô demorou tanto que quando chegamos a loja de brinquedos já estava fechada. :(. Nos restou então a Apple. Aproveitamos e tivemos contato com internet e computadores, algo que não tinhamos há algum tempo, haha.

E já que estávamos ali, aproveitamos e fomos no Ben & Jerry’s do Rockefeller Center tomar um milk shake.IMG_7329