Arts Day

O dia em Nova York amanheceu lindo! Aquele friozinho congelante com um céu azul e o sol brilhando. Neste dia eu e o Lê saímos para o nosso dia cult = iríamos no MoMA (Museum of Modern Art).

IMG_7340

Mas antes fomos na Times Square e visitamos a Disney Store de lá. Linda e gigante dá vontade de morar dentro dela, hehe. Mas não demoramos muito e fomos para o museu.

Para quem gosta de arte e movimentos artísticos o MoMA é o lugar! Sério, eu como publicitária amei e foi uma experiência bastante enriquecedora.

IMG_1651Pantera cor de rosa – Jeff Koons
IMG_1672-2
As famosas latas de sopa do Andy Warhol
IMG_1681
Marilyn Monroe  – Andy Warhol
IMG_1704-2
 Noite Estrelada – Van Gogh
IMG_1716-2
A persistência da memória – Salvador Dali
IMG_1742-2
Agapanthus – Claude Monet

Sério, eu fiquei igual criança vendo doce ao ver as obras de arte tão famosas de pertinho, é emocionante você ver a história de perto.

Depois de lá o Lê foi ver Wicked na Broadway e eu ia voltar para casa para começar a arrumar as malas, já que o dia de ir embora estava chegando. Só que eu não sabia onde ficava a estação de metrô mais perto, hahaha, ou seja, fiquei rodando igual barata tonta até achar. Cheguei no hotel inteira e comecei a arrumar minha coisas. Depois de algum tempo o Renato chegou e fomos jantar em uma burgueria perto do hostel, Manhattan Sandwich, muita boa por sinal.

Não ficamos até muito tarde e de lá voltamos para o hostel onde nos reencontramos com  o Lê e a Marina.

Me restavam ainda dois dias de NY antes das férias das férias acabarem, hehe.

See ya wanderlusters.

 

 

Deixe um comentário

