NYFW

Siiiim, isso mesmo minha gente,  New York Fashion Week!

Esse era para ser mais um dia turístico na Grande Maçã e fomos passear nos arredores do Linconl Center. Eis que quando chegamos lá lembrei da existência da NYFW e surtei, haha.

Vi várias fashionistas de plantão, blogueiras, modelos, e queria, a todo custo, ir ver algum desfile, hahaha. Mas isso não foi possível por motivos óbvios (cadê ingresso, cadê assessoria de imprensa, hahaha). Porém, tirei várias fotos do pessoal do lado de fora do evento.

IMG_1786-2

IMG_7351IMG_1790IMG_1792IMG_1795-2IMG_1797

De lá seguimos para o ICP e como fotógrafa amadora e apaixonada por fotografias amei o lugar. A lojinha de lá também é linda, vale a pena visitar e levar alguns presentinhos para a família, haha.

IMG_1827

IMG_1799

Nós também fomos na B&H Photo and Video, a loja mais famosa de equipamentos fotográficos e similares de Nova Iorque. Porém era sábado e a loja é de judeus, ou seja, estava fechada. –`

Mas nós não perdemos a viagem, já que a gente aproveitou e fomos na loja da Nintendo que é quase um mini museu dos vídeo games antigos.

IMG_7373

IMG_7377.JPG

Fomos também na NBC Store, uma loja da emissora NBC com inúmeros souvenir dos mais diferentes programas de televisão deles incluindo a cadeira do programa The Voice para você tirar foto!

IMG_7378Me senti a jurada do The Voice, haha.

Como já estava a noite e todos estavam com muita fome fomos comer em um pub + burgueria que se chama Meal’s. O lugar era bem gostoso, cara de barzinho do Brasil com um clima aconchegante, a comida também, só que eu pedi coleslaw e me arrependi eternamente. É um molho/maionese feito de repolho (blergh). O coleslaw embrulhou meu estômago e eu nem consegui terminar de comer meu sanduíche.

Voltamos para o hostel enquanto me preparava psicológicamente para o meu último dia de Nova Iorque.

See ya wanderlustes

 

2 comentários sobre “NYFW

  1. Luísa Dal Mas disse:

    Que demais isso! Meu sonho estar em NY em época de NYFW, nem que seja só pra olhar o pessoal por ali mesmo hahaha Não sei se a tua viagem já acabou, mas espero que tenha aproveitado! Melhor cidade do mundo ❤ haha 🙂

Deixe um comentário

