Bye bye America

O tão fatídico último dia tinha chegado. Depois de quase 4 meses nos EUA eu estava com uma saudadezinha do Brasil, sua comida maravilhosa e claro, do calooooor! Hahaha, não aguentava mais ter que usar mil peças de roupa e ainda continuar com frio, hehe.

Enfim. Como eu já tinha feito as malas, tinha também caído a ficha de que eu precisava comprar mais uma para levar tudo de volta para casa. Fomos todos então na Macy’s (a maior do mundo se não me engano) com 4 andares de loja e tudo o que você imagina tinha lá.

Neste dia também tinha combinado de encontrar com meu amigo Chris, e nos encontramos lá. Conversamos muito, enquanto esperávamos o Lê comprar sapatos.
IMG_7387

IMG_7393

IMG_7394.PNGTristes porque eu ia voltar para o Brasil

Almoçamos no melhor lugar de todos: Shake Shack e ficamos fazendo hora na Times Square a tarde toda porque a noite nós tínhamos ingressos para assistir Mamma Mia na Broadway. O musical foi bem legal, e a história é a mesma dos filmes, então não teve muitas surpresas.

Depois de lá decidimos ir comer no Junior’s, um  restaurante italiano magnífico. Para fechar o dia pegamos o nosso metrô de cada dia e lá me despedi do Chris 😦

IMG_7396

E voltei para o hostel com o resto do pessoal para domir bem e me preparar para voltar para o Brasil.

No dia seguinte terminei as malas, fiz check out no hostel, conferi minhas passagens e fui ajudar o Lê e o Renato com as malas, já que eles iam trocar de hostel. Foi uma longa caminhada com malas pesadas, haha. De lá fomos almoçar no KFC já que era o estabelecimento de comidas mais próximo do hostel.

Depois cada um foi para um lado: O Lê foi resolver pendências do TCC, a Marina já tinha ido embora, ficamos eu e Renato no hostel assistindo televisão esperando a van chegar para me levar para o aeroporto. 

Despedi de todos, deu tchau para NY e fui para o JFK pegar meu vôo e chegar no Brasil. E assim acabava meu intercâmbio nos EUA.

IMG_7400.JPG

See ya wanderlusters.

 

Deixe um comentário

