Quebra de Expectativas

Como a minha experiência no ICP, tanto com work location como com roomates, foi MUITO boa, as minhas expectativas para o Park Greeter em eram altíssimas. Mas tinha um pequeno problema: eu não conhecia ABSOLUTAMENTE ninguém.

1402424_1035156533174711_8966511533007148002_o

Não foi igual ao ICP que eu procurei as pessoas, fiz amizades, era ativa no whatsapp. E quem eu conhecia que ia pra o pg tinha desistido de ir. Então comecei a procurar nos grupos, aos 45 minutos do segundo tempo, roomates, haha. Procurei tanto e conversei com uma e decidimos nos linkar no DORMS.

A minha sorte foi que amigos meus que conheciam pessoas que iam para o PG me mostraram o caminho da luz (obrigada Renato e Teles) e me falaram da Isabela e da Laura. Duas rainhas brasileiras que moram na Inglaterra e que iriam fazer o programa. Com isso, nós quatro mandamos e-mails para o Housing da Disney pedindo para que morássemos juntas.

E adivinhem o que aconteceu? Claro que ficamos separadas, haha, e acabei morando com americanas. Mas isso é conversa para outros posts.

E em relação a Work Location? Tinha certeza ABSOLUTA que iria trabalhar no meu parque, no parque da bola, no EPCOT, já que conhecia o lugar e já tinha trabalhado lá. Mas o que que aconteceu? Eu não cai lá, mas cai em uma location que, na época, era o meu pior pesadelo, o único lugar que eu não queria trabalhar de JEITO NENHUM: All Star Resorts.

Pra quem não conhece o All Star Resorts é o maior hotel da propriedade da Disney e o segundo maior dos EUA (em relação ao número de quartos) e onde a maioria dos grupos de excursões do Brasil e da América Latina ficam hospedados.

Me lembro como se fosse ontem: Quando eu descobri a minha work location chorei LOUCAMENTE e estava sem esperanças, haha (quanto exagero). Meu namorado fez de tudo para me animar: conversar com pessoas que já tinham trabalhado lá, me mostrar as vantagens de trabalhar em um resort como esse, e eu só queria chorar. HAHAHAA.

E quando eu achava que nada mais ia melhorar, eu tive uma outra quebra de expectativa, dessa vez uma muito boa: recebi uma festa de despedida surpresa feita pelos lindos do meu ICP. Foi muito amor, com direito a orelhinha e balão da minnie!

IMG_9858

E no fim eu sei que não importava com quem eu ia morar nem aonde eu iria trabalhar e sim as amizades que eu ia fazer e levar para o resto da vida. E foi exatamente isso que aconteceu.

See ya wanderlusters

Anúncios

Um comentário sobre “Quebra de Expectativas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s