Quebra de Expectativas

Como a minha experiência no ICP, tanto com work location como com roomates, foi MUITO boa, as minhas expectativas para o Park Greeter em eram altíssimas. Mas tinha um pequeno problema: eu não conhecia ABSOLUTAMENTE ninguém.

1402424_1035156533174711_8966511533007148002_o

Não foi igual ao ICP que eu procurei as pessoas, fiz amizades, era ativa no whatsapp. E quem eu conhecia que ia pra o pg tinha desistido de ir. Então comecei a procurar nos grupos, aos 45 minutos do segundo tempo, roomates, haha. Procurei tanto e conversei com uma e decidimos nos linkar no DORMS.

A minha sorte foi que amigos meus que conheciam pessoas que iam para o PG me mostraram o caminho da luz (obrigada Renato e Teles) e me falaram da Isabela e da Laura. Duas rainhas brasileiras que moram na Inglaterra e que iriam fazer o programa. Com isso, nós quatro mandamos e-mails para o Housing da Disney pedindo para que morássemos juntas.

E adivinhem o que aconteceu? Claro que ficamos separadas, haha, e acabei morando com americanas. Mas isso é conversa para outros posts.

E em relação a Work Location? Tinha certeza ABSOLUTA que iria trabalhar no meu parque, no parque da bola, no EPCOT, já que conhecia o lugar e já tinha trabalhado lá. Mas o que que aconteceu? Eu não cai lá, mas cai em uma location que, na época, era o meu pior pesadelo, o único lugar que eu não queria trabalhar de JEITO NENHUM: All Star Resorts.

Pra quem não conhece o All Star Resorts é o maior hotel da propriedade da Disney e o segundo maior dos EUA (em relação ao número de quartos) e onde a maioria dos grupos de excursões do Brasil e da América Latina ficam hospedados.

Me lembro como se fosse ontem: Quando eu descobri a minha work location chorei LOUCAMENTE e estava sem esperanças, haha (quanto exagero). Meu namorado fez de tudo para me animar: conversar com pessoas que já tinham trabalhado lá, me mostrar as vantagens de trabalhar em um resort como esse, e eu só queria chorar. HAHAHAA.

E quando eu achava que nada mais ia melhorar, eu tive uma outra quebra de expectativa, dessa vez uma muito boa: recebi uma festa de despedida surpresa feita pelos lindos do meu ICP. Foi muito amor, com direito a orelhinha e balão da minnie!

IMG_9858

E no fim eu sei que não importava com quem eu ia morar nem aonde eu iria trabalhar e sim as amizades que eu ia fazer e levar para o resto da vida. E foi exatamente isso que aconteceu.

See ya wanderlusters

Um comentário sobre “Quebra de Expectativas

Deixe um comentário

