Prepare for your arrival!

A data da viagem estava se aproximando e a ansiedade também começava a aparecer. Mas para ser bem sincera era uma ansiedade diferente de quando eu fui para o ICP.

Por já saber como os programas da Disney funcionavam, eu sabia um pouco do que me esperava, mas ainda sim não esperava que fosse completamente diferente. E desde o meu ICP eu tinha mudado bastante. Estava formada, namorando, minha mãe tinha se mudado para Vitória-ES, e também estava com outras visões de mundo e prioridades, mas mesmo assim eu estava animada para a viagem.

Os e-mails também ajudaram a aguçar essa ansiedade: “Prepare for your arrival” e “You’re almost here” –  Prepare para a sua chegada e você está quase aqui. Em poucos dias eu estaria de volta ao lugar mais mágico do mundo, sabia o que esperar sem saber como seriam os próximos três meses.

prepare

A mala, deixei para fazer de última hora, já que estava resolvendo questões como: vacina de gripe, já que Orlando no verão é igual a muito calor + ar-condicionado gelado; despedidas, check-ups médicos e remédios, etc.

Mas, como sempre, no fim tudo dá certo. E então no dia 25 de maio estava no aeroporto me preparando para mais um programa de intercâmbio na Disney.

See ya wanderlusters

Deixe um comentário

