O segundo dia

Nesse segundo dia eu decidi que iria fazer diferente. Correr atrás das pessoas, me enturmar, conhecer gente nova, já que a pequena amostra do dia anterior de ficar sozinha o programa inteiro me aterrorizou.

O dia começou com a Speach Class, no condomínio The Commons, uma palestra de mais ou menos uma hora para as pessoas que acabaram de chegar no housing (condomínios da Disney). Ela explica sobre as regras de convivência, as inspeções de limpeza nos apartamentos, os itens proibidos, questão de horários, visitas e etc.

Encontrei com vários conhecidos lá, e como a gente ainda não tinha a blue id para passear nos parques, decidimos então ir ao Resort BoardWalk depois da palestra.

11918945_883087575104912_929007684025937495_n

Alguns dos Park Greeter na frente do BoardWalk

IMG_3536-1

IMG_3543

Vista do BoardWalk

Chegando lá, aquele bando de brasileiro e todos morrendo de fome, decidimos ir comer alguma coisa por ali mesmo e conhecer melhor as pessoas que seriam nossas lembranças de casa pelos próximos 3 meses. Ficamos horas admirando a vista e batendo papo sobre nossas histórias na Disney e expectativas a respeito do novo programa. E, já que estávamos passeando, decidimos ir também nos resorts Yatch and Beach.

Depois, tivemos a brilhante ideia de irmos assistir ao Wishes (show de fogos do Magic Kingdom) da praia de outro resort (já que o BoardWalk e o Yatch and Beach são da área do Epcot) o Polynesian. Porém, como faltavam poucas horas para o show, tivemos que correr, haha.

Fomos primeiro para o Hollywood Studios de barco, depois pegamos um ônibus para o Polynesian. No fim, tudo deu certo, apesar da correria e do tempo de espera dos transportes. Assim pudemos ver, pela primeira vez no programa, o Wishes.

IMG_3561

Wishes visto do Polynesian Resort

O mais engraçado foi a volta, já que o ônibus demorou muito para passar e deu até tempo de acampar, hahaha. E como o dia seguinte também era de folga, deu para dormir até mais tarde.

01

Galera animada esperando o busão, haha

O dia terminou bem, apesar de ter andado muito com uma sandália nada confortável que criou uma bolha gigante no meu pé, hahaha. Mas faz parte.

See ya wanderlusters.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s