Traditions e Hollywood Studios {2}

E chegou o grande dia: Traditions. Os brasileiros que chegaram para o Park Greeter foram divididos em dois grupos: um dia 29/05 e outro 30/05. Eu fiquei no primeiro grupo, porém #chateada, já que tinha combinado uma viagem para a praia com a galera. Enfim, mas no fim das contas o que estava por vir foi bem melhor do que a praia.

Madrugamos, como todo Traditions pede, já que temos que chegar lá bem cedo e sem atrasos, coloquei minha roupinha social, e lá fomos nós para a Disney University para aprender mais sobre a empresa e seus pilares de trabalho.

11873549_879911695422500_8035979184794178814_n

Eu, Felipe, Bru, Nath, Márcia e Yas

IMG_3539

Meu grupo do Traditions: Bru, Laura, Isabela, Rachel ❤

Fiquei num grupo com essas lindas ❤ e, apesar de reformulado, os princípios do Traditions ainda eram os mesmos de quando eu fiz ICP. Recebemos nossas nametags, Blue ID, andamos pelo backstage/onstage do Magic Kingdom, e recebi vários presentinhos e a ainda teve a presença do boss.

IMG_3540

Eu (1,75) abaixando lindamente para abraçar o Mickey (1,60) hahaha

Eu estava animada com o Traditions, mas já queria sair dali para poder ir para algum parque, haha. E claro, assim que estávamos liberados, combinamos de ir ao Hollywood Studios. Nessa hora passou um filme na minha cabeça relembrando que eu fiz a mesma coisa no meu ICP, haha. Duvida? Olha aqui.

Combinamos então de voltar pra casa, trocar de roupa e nos encontrarmos no Hollywood Studios.

11392804_10206333716478721_4094998616054085588_n

Pedro, Kalinka, Vini, eu e Felipe

O dia estava infernal, muito quente e uma dor no pé louca, haha. Mas nada que atrapalhasse o rolê (a não ser o sono que foi colocado em dia na atração Voyage of the Little Mermaid, haha).

As atrações tradicionais não podiam faltar: as clássicas Tower or Terror e Rock Roller Coaster.

11231809_876240325789637_4576733224069241486_n

MELHOR.ATTRACTION.EVER.

Só queria deixar registrado que foi nesse dia que a minha amizade com o LINDO do Felipe começou. Como eu já conhecia o Vini antes do programa, era mais fácil a gente sair juntos. E o Felipe, que era roomate dele, também ia com a gente nos lugares. Então, na fila da foto da Cinderella, ficamos só nos dois (por motivos de sermos princesas, hahaha), e assim começamos a conversar muito e descobri que ele, assim como eu trabalharia no All Star.

Só queria agradecer por ter você como amigo e por ter ajudado o meu programa a ser incrível. Você é SENSA Mozi <3.

IMG_9964

E como toda boa princesa, aqui estou eu com sapatinho de cristal e carruagem, hahaha.

Como o dia seguinte era de folga, combinamos de ir em algum parque aquático por motivos de: ser verão, e por eu nunca ter ido em nenhum deles no meu ICP. Estava MEGA ansiosa.

See ya wanderlusters.

Deixe um comentário

