Blizzard Beach e Magic Kingdom

O dia começou cedo. Estava mais que animada para conhecer o Blizzard Beach, um dos dois parques aquáticos da Disney. A história dele é a de que uma tempestade de neve na Flórida (impossível) criou um resort de esqui, mas como o calor no estado é muito grande, a neve começou a derreter e a criar áreas alagadas. Os donos do resort estavam pensando em fechar o local quando um jacaré (aloka) desceu a montanha em alta velocidade e caiu em uma das piscinas formadas pela neve. Logo, o antigo resort de esqui se transformou em um parque aquático, haha.

Acordamos e fomos logo para o parque. Entramos deixamos nossas mochilas nos lockers (armários) – essa é uma boa dica para os parque aquáticos: Só porque você está nos EUA não significa que as pessoas não vão mexer nas suas coisas. Vão sim. E se bobear pegar suas havaianas. Então deixe seus pertences valiosos nos armários, e leve somente uma toalha.- e fomos desbravar o parque.

Fomos na piscina maior, no rio lento, fizemos corrida de tobogã, fomos naqueles toboáguas de família, etc. No meio da tarde começou uma chuvinha chata, mas nada que impedisse aproveitar o parque.

blizzqrd beach

Entrada do Blizzard Beach

05

Rio Lento – e todos nós formando uma corrente de bóias, haha

06

Tobogã família

IMG_0011

E claro, bóias no formato do Mickey, haha.

Ficamos até o fim da tarde por lá, perto do horário de fechamento. Mas, como pessoas que somos, iríamos aproveitar até o último segundo do dia de folga. Então passamos em casa e depois fomos para o Magic Kingdom, hahah.

Lá visitamos o Arthur (Guest Reations) no trabalho, passeamos pelo Reino Mágico e ficamos até mais tarde para ver o Wishes de pertinho. E claro, eu, como uma boa chorona, desabei ao ver os fogos de perto novamente.

IMG_0032

Yey! Magic Kingdom

IMG_0034

Castelo ❤

Depois do Wishes voltamos para casa já que o dia seguinte seria cheio de palestras.

See ya wanderlusters.

Um comentário sobre “Blizzard Beach e Magic Kingdom

Deixe um comentário