Fun, fun and fun!

Como tudo era diversão, e os programas da Disney passam muito rápido, queríamos aproveitar cada vez mais o que a Disney e Orlando tinha a oferecer. Por isso, após dias de treinamentos e orientações, decidimos ir badalar.

Fomos para a Boate Pulse em uma noite, e no dia seguinte fomos ao Typhoon Lagoon. Na boate Pulse, nos divertimos com as músicas dançantes e as performances das Drag Queens.

IMG_0059

Partiu Pulse

20

Baladinha de Pivete

No Typhoon, o outro parque aquático da Disney, que tem como temática um Tufão muito forte que passou por Orlando e que formou lagoas que poderiam ser utilizadas em um parque aquático, aproveitamos mais um dia de verão norte americano.

IMG_0071

Typhoon Lagoon

O sol era forte, a vontade de conhecer o parque novo era imensa, e por isso a diversão foi garantida. O diferencial deste parque aquático em relação ao Blizzard Beach é que esse possui uma piscina de ondas grandes e fortes. De tempos em tempos um sinal ecoa no parque sinalizando que a grande onda vem, e ela realmente passa por todos, haha.

IMG_0586

Olha a onda!

O Typhoon ainda conta com rio lento, toboáguas com boias, boias famílias, e a possibilidade de você nadar com tubarões! Isso mesmo. Esse é o item do bucket list da minha vida que eu já posso riscar, já nadei com tubarões, hahaha e deu um pânico básico. Vou explicar.

A atração Shark Reef possibilita que os visitantes pratiquem snorkel e nadem com duas espécies de tubarões, arraias e peixes de água salgada. Apesar do dia estar quente, o tanque estava muuuito gelado e bem salgado. Isso serve para fazer com que os visitantes boiem na água e não precisem usar boias. É bem interessante.

15

Rio lento

16

IMG_0588

IMG_0587

Com a máscara de Snorkel, prontos pra nadar com os tubarões

Porém, na hora que você vê aqueles tubarões e arraias nadando com você, no mesmo ambiente, sem nenhuma separação, dá uma vontade louca de sair correndo, hahaha.

Almoçamos por lá, e aproveitamos o parque até a hora de fechar. De lá rumamos ao Epcot, desbravar esse parque lindo e ver o Illuminations, coisa que ainda não tinha feito neste programa.

Como nem todos foram para o parque e minha bateria tinha acabado, não tenho fotos desse parque. 😦

See ya wanderlusters

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s