Product Knowledge Day – part 2

Pouco descansados, porém prontos para mais um dia de Product Knowledge Day, estávamos animados para conhecer mais a fundo o Animal Kingdom e o Epcot!

Logo na entrada vimos alguns verdinhos e claro, fomos registrar o momento!

IMG_0269

Eu,Carol, Pri, Felipe e Isabela

IMG_0282

A foto tradicional na frente da Tree of Life

Fomos seguindo o roteiro, e de acordo com a demanda a gente se movia pelo parque. Nesta brincadeira conheci um lugar do Animal que eu não conhecia, o Rafiki’s Planet Watch. Uma área verde, com animais de verdade  onde você pode ver e vivenciar o dia a dia deles.

Tem uma parte onde crianças podem brincar com bodes e cabras e aprender um pouco mais sobre a grande diversidade dos animais. Achei bem interessante.

IMG_0343

Claro que não podíamos deixar de fora a Everest ❤ e nem o Character meeting com o Mickey e a Minnie.

22

ROAR!

IMG_3734-1

IMG_3737

 

Depois de terminado o check list do Animal Kingdom, partimos rumo ao Epcot debaixo de muitaaa chuva. Sorte nossa que levamos nossas capas de chuva, mas mesmo assim a mesma não impediu que ficássemos ensopados.

IMG_0374

Muita chuva na frente bola

Mas como Orlando é bem imprevisível e de uma hora pra outra começa ou para de chover, a chuva deu uma trégua e assim conseguimos terminar o park hunting do Epcot.

Passamos em frente a Mouse Guear (minha work location no meu ICP 2013/2014) e fiquei um tempinho lembrando de como eu amava trabalhar nesse lugar.

IMG_0385

Mouse Gear ❤

IMG_0393_2

Ao infinito e além!

E claro, como manda o figurino (ou o nosso roteiro) tivemos que dar a volta no World of Showcase, parte do Epcot em que ficam pavilhões de 11 países, e registrar todos os momentos.

Como a chuva tava bem chatinha, selecionei a melhor foto, já que lembra que eu o Felipe temos que ir visitar a Isabela em Londres, haha.

IMG_0408_2

I’m at the payphone trying to call home…

Terminada a volta ao mundo, a única coisa que eu queria naquele momento era ir pra casa e tomar um banho quetinho. E foi exatamente o que fizemos, haha.

See ya wanderlusters.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s