Roadtrip Day 11: Praias de San Diego

O dia de sol pedia pé na areia e vistas lindas para o mar, e por isso decidimos conhecer o maior número de praias de San Diego possível. Porém nós não conseguimos conhecer muitas, uma vez que era sábado (todo mundo vai para a praia) e era impossível estacionar, ou seja, demoramos muito para achar vagas decentes e de graça (você tem a opção de pagar $5 a hora em um estacionamento).

DICA: Procure bem por vagas que tenham o limite de 2h ou mais de graça, vale a pena ter paciência e procurar por essas vagas, do contrário você irá gastar uma boa grana com estacionamentos.

Começamos por La Jolla, que é uma praia conhecida pela “caverna” que tem em uma parte de sua extensão. Além disso ela abriga um berçário de focas, e você pode chegar bem pertinho delas (porém ninguém se responsabiliza se elas te atacarem, hahaha).

img_8045

La Jolla

img_5194

Hello foca!

Andamos pela praia, vimos e colocamos os pés no gelado Oceano Pacífico, e fomos para a nossa próxima praia, Pacific Beach. Sem dúvidas, era a mais cheia de todas, e mais difícil de estacionar, porém a melhor praia para aproveitar.

A praia é famosa por seu pier e o Cystal Pier Hotel que fica em cima dessa pier. Por curiosidade, fomos olhar as reservas para esse hotel, e para você se hospedar nele no verão americano (de maio a agosto) você deve realizar sua reserva com 1 ANO DE ANTECEDÊNCIA. E se for para o inverno, de 6 a 8 meses de antecedência, hahaha.

img_5238

O pier de Pacific Beach e o Hotel 

O pier feito de madeira, balança bastante, tanto por causa do vento quanto pelo movimento das ondas. Em Pacific Beach também existe um calçadão bem legal, onde as pessoas correm, andam de bicicleta, ou apenas passeiam com a vista da praia, vale o passeio.

img_5231

pouco vento -sqn haha

img_8055

img_8054

Depois de conhecer Pacific Beach fizemos a burrada de sair da vaga que nós tínhamos achado para procurar um lugar para comer, e por isso vivemos uma aventura até achar algum lugar bom e relativamente vazio para comer. No fim das contas estacionamos em um lugar muito longe em Ocean Beach e comemos em um restaurante de noodles, eu pedi um frango teriyaki e o meu namorado um noodles tradicional. Não foi um restaurante que marcou a viagem, mas pelo menos a gente não morreu de fome.

Fomos então conhecer o pier de Ocean Beach, que é o maior pier de concreto da costa Oeste dos EUA. E apesar do sol, no fim do dia batia um ventinho que esfriava. Por lá vimos surfistas, músicos, aventureiros e pessoas de todos os tipos que estavam ali para admirar a paisagem.

img_2682

Ocean Beach Pier

img_5263

img_5280

Surfistas aproveitando o fim de tarde

img_5291

O céu maravilhoso de San Diego

Apesar do sol já ter ido embora, ainda passamos em Coronado, uma ilha onde fica o famoso resort Hotel Del Coronado. Porém como já estava escuro (e frio) decidimos voltar para o hotel. Lá, ficamos procurando um lugar para comer, e como eu estava com muita vontade de comer carne, decidimos ir ao Hunter Steakhouse. Atendimento bom, pratos deliciosos, porém o preço era um pouco mais alto do que os outros restaurantes que fomos, mas mesmo assim vale a pena.

img_8108

Depois de jantar, voltamos para o hotel.

See ya wanderlusters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s