Roadtrip Day 12: NFL Game – San Diego Chargers X Miami Dolphins

Começava um dos dias mais esperados da viagem: o dia do jogo de futebol americano. Quando começamos a pensar sobre a viagem eu queria incluir algum jogo da NFL em nosso roteiro. Porém, como estávamos com os dias contados em cada cidade, nós só iríamos se algum jogo acontecesse na cidade certa e no dia certo, haha.

Nós tínhamos 3 opções: assistir o jogo do San Francisco 49ers (em San Francisco), do San Diego Chargers (em San Diego) ou do Los Angeles Rams (em Los Angeles). E coincidentemente no nosso último dia em San Diego teria um jogo do San Diego Chargers X Miami Dolphins. Obviamente, compramos os ingressos e iriamos ver um jogo da NFL.

Os jogos esportivos nos EUA são diferentes daqui do Brasil, e eu vou listar algumas (várias) DICAS para você não se dar mal:

  • Compre o ingresso com antecedência e verifique com muita atenção a área e o seu assento. Nós comprarmos o nosso ingresso no Super Ingressos (que tem uma política de ingressos bem interessante, vale a pena dar uma olhada), porém, quando compramos, verificamos que a nossa seção era parte da área familiar, onde não pode falar linguagem inadequada e nem consumir bebidas alcoólicas (e na hora da compra essa parte não estava discriminada). Portanto, tivemos que pedir reembolso da compra (que foi bem tranquilo) e tivemos que comprar novos ingressos.
  • Procure saber onde é o estádio e como você chegará lá. Como eu já tinha morado em San Diego, preferi ir ao estádio de Trolley (algo como trem/metrô) que saía da frente do nosso hotel e nos deixava dentro do estádio. Assim, não tivemos que pagar estacionamento e nem encarar as filas quilométricas para entrar/sair do estádio. Compramos o 1 Day Pass, que é um passe que você pode ir e vir quantas vezes quiser durante o dia do jogo.
img_2686

1 Day Pass

  • Leia as regras do seu ingresso! Os jogos da NFL são com torcida mista (não tem separação entre um time e outro) e por isso a segurança está sempre em primeiro lugar. Isso significa que você NÃO pode entrar no estádio com mochilas, bolsas, câmeras profissionais, pau de selfie, e nada que possa ser utilizado como uma arma. Você só pode levar bolsas transparentes (que são vendidas pelos times da NFL), que estejam dentro do tamanho pré-determinado, ou carteiras que sejam no máximo do tamanho da sua mão.

    Nós levamos a GoPro com o nosso friendly stick, que é daqueles que não tem extensão, só serve de apoio mesmo, e não nos deixaram entrar no estádio. Nós tínhamos duas opções: deixar no guarda-volume por APENAS $20 obamas, ou deixar em qualquer lugar, pois não entraríamos no estádio com aquilo. O que nós fizemos? Pegamos o trolley de volta para o hotel e deixamos a máquina e o stick lá.

  • Saia de casa com antecedência. Se acontecer algum imprevisto (como foi o meu caso) você terá tempo para resolver seus problemas. Como nós saímos de casa com 2h antes do início da partida, nós não perdemos muito do jogo.
img_2817-1

Let’s go CHARGERS!

img_2792

Assistimos o jogo, tomamos nossa cervejinha, torcemos muito para o Chargers, e o jogo que começou 13h terminou por volta das 17h. Voltamos para o nosso hotel de trolley, e em menos de 1h já estávamos de volta (a logística de transportes em dias de jogos é incrível!.

img_2821

Qualcomm Stadium

Foi uma experiência muito legal e já quero ir em outro jogo!

Como ficamos o dia inteiro no estádio, no sol e torcendo, preferimos pedir comida pelo delivery e ficamos descansando no hotel.

See ya wanderlusters.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s