Roadtrip Day 14: Hollywood Bowl, Giffith Park, Grifitth Observatory e Hollywood Sign

Combinamos de encontrar com os nossos amigos no dia de hoje, um pouco mais tarde do que estávamos acostumados. Levantamos, fomos tomar café em uma lanchonete perto do nosso Airbnb (esqueci o nome) muito boa. O cenário e as pessoas do lugar fez parecer que estávamos em um filme de hollywood, cheio de pseudo atores e escritores criando seus roteiros.

De lá, fomos encontrar os nossos amigos no hostel em que estavam hospedados e fomos conhecer o famoso Hollywood Bowl. Esse anfiteatro é conhecido por sediar shows e concertos famosos e por sua acústica incrível.

img_2984

Hollywood Bowl

IMG_3001

Panorâmica

Ficamos um tempo por lá e seguimos para o Griffith Park. Nele, é possível fazer caminhadas, passear e ir em direção ao Griffith Observatory, um observatório com exposições gratuitas sobre planetas e temas relacionados ao espaço e universo. Para ver o planetário é preciso pagar um taxa (creio que cerca de $15) e verificar os horários disponíveis. No observatório também foi gravada uma das cenas do filme La La Land.

img_8336

Entrada do Griffith Park

IMG_8329

16231459_1234018376678495_67976847_o

Entrada do Griffith Observatory

16444043_1240370962709903_1581654553_o

A visita vale a pena e você pode explorar vários cantos do observatório por quanto tempo quiser. Lá também tem estacionamento grátis (que sempre está cheio), Wi-Fi e bebedouros. Sem contar a vista para a placa de Hollywood e para a cidade de Los Angeles.

IMG_3092

Vista do Griffith Observatory

IMG_1277

No terraço – Dentro dessa abóbada fica um dos telescópios e é possível ver os planetas a partir das 18h

Depois fomos almoçar no famoso In n’ Out, rede de fast food da Califórnia com comidas muito boas e por um preço melhor ainda, indico. Após o almoço nos despedimos de nossos amigos (já que era o último dia deles em Los Angeles) e fomos procurar a melhor localização para ver a placa de Hollywood.

Nós fomos primeiro para o Hollywood Hills (3000 Canyon Lake Drive) onde é possível ter uma vista bem legal das mansões do lugar e da placa.

IMG_8511

Vista da placa da Canyon Lake Drive

IMG_8521

Hollywood Hills

Depois fomos no Sunset Ranch onde é possível ter duas visões da placa, uma mais de longe e outra de trás da placa, após 2h de caminhada. Não animamos de fazer essa segunda opção já que estávamos totalmente despreparados para tal atividade física, haha, sem contar que já estava no fim da tarde.

IMG_3123

Sunset Ranch

IMG_3149

Depois, voltamos para o apartamento descansamos, tomamos banho e fomos comer no Oliver Garden <3, um dos meus restaurantes favoritos dos EUA.

Depois de fazer gordice voltamos para o Airbnb.

See ya wanderlusters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s