Countdown Tag

8 DIAS GENTE! Tá chegando, tá chegando!

O tempo tá passando tão rápido, mas é impossível a gente não dar aquela paradinha e pensar mais um poquinho sobre a Disney. Então o Lê lançou essa Tag, com doze perguntas sobre os dias finais até a nossa tão sonhada viagem. E aí estão as minhas respostas:

1. Uma palavra que descrevam esses dias restantes

CORRERIA.

Gente você não imaginam a loucura que tá a minha vida nessa reta final. Já até falei no post anterior, mas a faculdade tem sugado todas as minhas energias, esforços, paciência etc etc.

 2. 5 coisas da sua Bucket List
Não só as do Lê, mas os meus itens da bucket list também envolvem bastante comidas, hahah.
– Jantar, almoçar ou tomar café da manhã em algum dos restaurantes da Disney com os personagens – Be Our Guest, Castelo da Cinderella, com o Ursinho Pooh, com as Princesas, etc etc.
– KITCHEN SINK! Que é literalmente uma pia recheada de sorvete para você tomar/comer/beber e dividir com os amiguinhos.
– Trabalhar pelo menos uma vez em todos os parques, uma vez que eu sou Merchan e é possível trocar shifts e Work Location com os coworkers.
– Conhecer não somente o complexo Disney World muito bem, como também a Universal, Bush Gardens, Sea World, e outros atrativos de Orlando.
– Conhecer e aprender com novas pessoas, culturas, lugares, e aproveitar ao máximo o meu programa.
KitchenSink_500x330Olha o tamanho da pia de sorvete, haha.

3. Uma coisa que você vai perder e gostaria de ir

COM CERTEZA vai ser o Natal com a minha família.

Sabe aquela família grande, que todo mundo fala alto, ri, briga, se ama e se junta para comemorar o natal e trocar presentes? Então é a  minha. E eu NUNCA passei um único Natal longe deles, então com certeza vai ser o que eu vou perder e que vou sentir muita falta.

IMG_1993

4. Comidas que você vai sentir falta
PUTS! Meu ponto fraco: comida. Vou sentir falta da comidinha da mami, hahahaa, principalmente nosso tão querido arroz com feijão (temperados, feitos na hora com muito amor, hahaha).
Mas falando em pratos especiais vou sentir falta de pão de queijo.
5. Uma comida que você quer muito provar
Olha, não sei, hahahaha. Mas a verdade é que eu quero saborear diferentes gostos da culinária. Mas o tal do Kitchen Sink tá tirando meu sono viu? HAHAHA.
Um lugar que eu quero comer que todo mundo fala muito bem é no The Cheesecake Factory, que quando eu fui para San Diego as filas eram enormes e eu não tive tempo de ir em um restaurante deles. Mas agora eu quero, hahaha.
Cheesecake Factory
6. Pessoas que vão fazer falta
Principalmente Paps, Mams, Brother e Sandy (minha auau mais linda).
Mas aí depois de um tempo bate uma saudade dos amigos (Grupow, GJSB, Delírios, etc etc), da família (primos, tios, …), e todas as outras pessoas especiais que vão fazer falta no meu dia-a-dia lá (e elas sabem que vão).
 7. O que não pode faltar na sua mala de mão?
Mala de mão de mulher é quase uma segunda mala né?HAHAHA.
Eu no caso vou levar uma mochila e uma bolsa para fazer caber tudo, haha. E vou levar as coisas mais importantes: documentos para o check-in, celular e ipod e seus respectivos carregadores, travesseiro, cobertinha, muda de roupas limpas, higiene pessoal, por aí vai…
 8. Uma coisa que você vai comprar com certeza:
ROUPAS & SAPATOS! HAHAHAHA.
Como boa shopaholic que sou gastarei grande parte das minhas obamas $$ em objetos adicionais para o meu armário.
PS: Nestes últimos dias meus sites favoritos são Vans, Converse, Forever 21 e H&M, haha.
1330716218store_details_Forever21-new
9. Uma coisa que já faz você acreditar que esse viagem já valeu a pena
Passei por tantas provações de que essa viagem é para acontecer que a trajetória em si valeu muito a pena. Sem contar as pessoas maravilindas que eu conheci, e vou conhecer por causa do programa, tô doida para dar um abraço bem apertado em todas elas e ver a felicidade no rosto de todos nós, dream makers, quando pousarmos em Orlando e entrarmos na Disney.
10. O que você esta levando pra lembrar da sua família?
Não sei, nem comecei a fazer as malas, mas como tenho muitas fotos deles no celular não devo levar nada. As melhores lembranças deles estão na minha memória : )
11. E seu status na faculdade?
Nem vou repetir né? TÔ FICANDO LOUCA! HAHAHAHA.
Essa semana ainda tenho duas provas, apresentações de trabalhos e fechamento de notas. Só Deus na causa mesmo, hahaha.
12. Uma expectativa pra essa viagem:
Muitas e Altas expectativas, mas com a correria toda eu não estou focando muito nelas. É claro que ter expectativas em relação a uma viagem como essa é mais do que óbvio, só que eu sempre tento NÃO criar expectativas, pois quando uma coisa não acontece como planejamos a decepção é maior. Mas Disney é Disney e nunca decepciona.
Eu estou bastante ansiosa e doida para ir!

VEM LOGO DIA 18!

See ya wanderlusters

Um comentário sobre “Countdown Tag

Deixe um comentário